Houston Dynamo derrota LA Galaxy em casa

262
0
Share:
L.A. Galaxy's Mike Magee is frustrated in 1-0 defeat at hands of Houston Dynamo (courtesy of Facebook)

CARSON, CA (BDCi) — Houston Dynamo veio buscar a vitória na cidade dos anjos contra o atual campeão Los Angeles Galaxy neste último domingo, vencendo os donos da casa por 1-0.

A partida trouxe um público especial ao estádio. Hoje, 5 de maio, é uma data comemorativa para os latinos na Califórnia. Eles celebram a herança e o orgulho de ser mexicanos. E nada melhor que celebrar as origens do que assistir a uma boa partida de futebol.

PARTIDA

Aos 22 minutos, Jose Villarreal, sofre pênalti. O capitão Landon Donovan bate, e  o goleiro Tally Hall defende.  É o segundo pênalti que Donovan perde nessa temporada.

Logo depois em um contra-ataque, o Dynamo aproveita uma falha na defesa adversária, o goleiro Carlo Cudici sai do gol,  mas o atacante do Houston desperdiça a oportunidade.

O domínio de bola era do  LA Galaxy, mas ao 55 minutos,  Andrew Driver passa a bola por debaixo das pernas do zagueiro Omar Gonzalez e finaliza, abrindo o placar para o Houston Dynamo,  1-0.

Essa não foi a noite para os meninos do galaxy,  Mike Magee, Donovan, Rugg, Villarreal e até do brasileiro Juninho.  Bem que tentaram mas a bola insistia em não entrar. O time também não contou com a presença de Robbie Keane que está machucado e do zagueiro brasileiro Leonardo.

A próxima partida acontece no próximo sábado (11)  às 4h da tarde,  horário do pacífico, contra Vancouver Whitecaps.

Share:

Leave a reply