Imprensa internacional destaca morte de torcedor atingido por privada

261
0
Share:
Imprensa internacional destaca morte de torcedor por privada

A morte de um torcedor, atingido por uma privada na saída do jogo contra o Santa Cruz, na noite da última sexta-feira, gerou repercussão internacional neste sábado. A tragédia envolvendo Paulo Ricardo Gomes da Silva ganhou destaque em sites de Argentina, Espanha e Inglaterra.

O espanhol “Marca” publicou uma foto com o corpo coberto e os estilhaços do vaso sanitário em volta, com a manchete “Matam um torcedor no Brasil ao ser atingido por uma privada”. Na Argentina, o “Diario Popular” noticiou o fato, enquanto “Mirror” e “Daily Mail” deram destaque à tragédia. “Torcedor morto no Brasil depois de ser atingido por privada em confronto violento”, disse o “Daily Mail”, que também lembrou que a cidade do Recife será uma das sedes da Copa do Mundo.

Paulo foi morto na noite de sexta-feira quando passava próximo ao portão seis do Arruda, destinado à torcida adversária e foi atingido pelo vaso sanitário arremessado por um agressor não-identificado pela polícia. Além da vítima fatal, outras três ficaram feridas. Uma em estado grave.

Fonte: G1

Share: