Intervalo: Show de Katy Perry no Super Bowl deu o que falar

306
0
Share:
intervalo_katy-perry-superbowl

Los Angeles, CA (BDCi) – Foram poucos minutos, mas tempo suficiente para Katy Perry se tornar um dos assuntos mais comentados na noite do domingo e seguir até a segunda-feira. É que ela foi a estrela musical no intervalo da famosa final do Super Bowl.

Além dela, também estiveram no palco Missy Elliot e Lenny Kravitz. Com uma produção espetacular e cheia de efeitos especiais,  o show começou com a Katy numa roupa flamejante e em cima de um tigre gigante cantado “Roar”. Em seguida, num tabuleiro de xadrez em 3D a cantora soltou a voz com  “Dark Horse”. Acompanhado de sua guitarra e efeitos pirotécnicos, Lenny Kravitz se junta a Katy para cantar “I Kissed a Girl”.

Veja o vídeo:

Muito rapidamente a cantora troca de roupa e aparece com outro look e um cenário vira uma praia cheia de tubarões para as apresentações de “Teenage Dream” e “California Girls”. Missy Elliot chega com seu hit “Work It”. Na sequência, já com outra roupa, Katy volta para encerrar o show voando pelo estádio numa estrela cadente e cantando “Firework” e muitos efeitos pirotécnicos.

Britney e Steven Tyler Foto: Reprodução/Facebook

Toda a energia da Katy Perry pode ser vista na turnê “Prismatic”, que no Brasil será adaptada para o palco do Rock In Rio no dia 18 de setembro Britney Spears e Rihanna foram algumas das estrelas que viram o show de Katy Perry. Além de ter brilhado no Super Bowl hoje, Katy espera  vencer algum troféu na cerimônia do Grammy 2015.

Final

O New England Patriots conquistou seu quarto título da NFL neste domingo, ao vencer oSeattle Seahawks por 28 a 24 no Super Bowl 49, em Glendale, Arizona (EUA). O quarterback, Tom Brady, marido da supermodelo brasileira Gisele Bündchen, liderou a conquista com passes para quatro touchdowns, que o levaram a 13 passes decisivos em Super Bowls, melhor marca da história da decisão da liga profissional de futebol americano.

 

Share:

Leave a reply