Saiba porque a Julia Roberts não tem cabelo branco

274
0
Share:
A Atriz Julia Roberts sabe como evitar os cabelos brancos

Toda celebridade hollywoodiana tem um segredinho, seja para evitar as rugas, perder peso e até esconder aqueles fios grisalhos

LOS ANGELES, CA (BDCi) —  Com uma simples mistura de ingredientes naturais a atriz Hollywoodiana Julia Roberts mantém seus cabelos livres do fantasma de várias mulheres, aqueles chatos cabelos brancos.

Você sabia que a cor dos cabelos se origina das células de pigmento que estão localizadas na base de cada folículo piloso e que com o passar da idade, essas células de pigmento morrem e reduzem a sua eficácia?

Quando o corpo para de produzir pigmentos, o cabelo começa a tornar-se incolor, ficando branco. No entanto, você pode impedir que seu cabelo fique grisalho nutrindo o couro cabeludo e protegendo a base de seus folículos pilosos.

Quando a sua base e células de pigmento estão mais saudáveis,  você será capaz de evitar o nascimento de cabelos brancos por muito mais tempo.

O cabelo grisalho pode ser causado por muitos fatores, tais como:

  • Desequilíbrio hormonal
  • Hipertireoidismo e hipotireoidismo
  • Deficiência nutricional
  • Doenças genéticas
  • Secadores elétricos
  • Quimioterapia
  • Radiação
  • Tinturas de cabelo, usadas para colorir seu cabelo grisalho, abundantes em substâncias químicas que podem danificar seu cabelo. Portanto, a melhor solução é usar produtos naturais!

Felizmente, há uma solução caseira natural que fará com que seu cabelo fique nutrido e volte à cor natural. Tudo o que você precisa fazer é a mistura de óleo de coco e suco de limão igualzinho como a Julia Roberts faz.

MISTURA DE ÓLEO DE COCO E LIMÃO 

O óleo de coco contém propriedades antimicrobianas, ácido láurico e ácidos graxos de cadeia média. Essas propriedades fortalecem o cabelo, a condição do couro cabeludo e ajuda no crescimento do cabelo. Além disso, reduz a perda de proteína e quando usado por um tempo prolongado, também ajuda os cabelos grisalhos a voltarem à sua cor de origem porque é cheio de antioxidantes.

Por outro lado, o suco de limão também impede o cabelo branco, pois contém boas quantidades de vitamina B e C e fósforo, que nutre o cabelo e trata a causa dos cabelos grisalhos.

RECEITA 

Ingredientes:

3 colheres de chá de suco de limão fresco
50 ml de óleo de coco orgânico

Preparação:

Misture três colheres de chá de suco de limão com o óleo de coco. Em seguida, aplique essa mistura em seu cabelo e massageie o couro cabeludo. Deixe repousar por pelo menos uma hora. Em seguida lave os cabelos.

Repita esse processo uma vez por semana e você vai ficar surpreso com os resultados! Depois, conte pra gente o que você achou! Tire uma foto e compartilhe conosco em nosso  Facebook e Instagram use nossa hashtag #VoceNaCalifa.

Share:

Leave a reply