Juninho comanda o LA Galaxy na vitória contra o Seattle Sounders em casa

250
0
Share:
LA Galaxy Vence Seattle Sounder 2015

CARSON, CA (BDCi) — O LA Galaxy sentiu novamente o gosto da vitória depois de vencer a partida contra o Seattle Sounders FC por 1-0 neste domingo (12) no StubHub Center em Carson. Assista no vídeo abaixo os principais lances da partida.

O time jogou sem seu capitão e principal estrela, Robbie Keane, porém foi muito bem representado pelo experiente meio de campo brasileiro Juninho. Já pelo Sounders, a estrela principal também não compareceu, o jogador Clint Dempsey, mas isso não foi motivo para não rolar um espetáculo de defesas à parte, praticadas pelos goleiros.

Jaime Penedo, foi considerado pelo público presente o “Salvador da Pátria” após defender 10 finalizações entre chutes e cabeçadas a gol dos atacantes do Seattle Sounders. Porém o nome da vez foi Alan Gordon, que marcou o único gol da partida aos 23 minutos do primeiro tempo. A jogada começou nos pés de Juninho que cobrou uma falta de fora da área, a bola achou o zagueiro Omar Gonzalez que cabeceou tentando colocar a bola no lado direito do gol de Stefan Frei, mas quem acabou finalizando também de cabeça e abrindo o placar foi Gordon, colocando assim um fim na seca de gols do time.

“A performance de Penedo hoje foi fundamental para este resultado. Sem o zagueiro Leonardo e sem a presença forte de Robbie, e levando em consideração que Jose e Mike não treinaram durante toda a semana, isso tudo foi um problema. Acho que o Gordon foi o homem da vez hoje”. Disse o treinador Bruce Arena.

Já o técnico do Sounders manteve o espirito esportivo, “Na semana passada, eu acho que não jogamos tão bem assim e vencemos por 1-0, e hoje acho que jogamos muito bem, mas isso é futebol!” disse o treinador Sigi Schmid.

Além dos 27 mil torcedores, o StubHub Center teve uma visita especial, a do ex-capitão do time David Beckham que assistiu a partida da suíte de luxo do estádio juntamente com o jogador irlandês Robbie Keane. Talvez a presença de Beckham tenha pressionado o time a buscar a vitória contra o Seattle Sounders.

LA Galaxy

Foto: LA Galaxy | Facebook

 

A próxima partida para ambos os times acontece no próximo sábado quando o LA Galaxy recebe o Sporting Kansas City  em casa e Seattle visita o Colorado Rapids de Marcelo Sarvas, ex-LA Galaxy.

Share:

Leave a reply