Kaká marca contra o New York City e impressiona americanos

184
0
Share:
Kaká marca contra New York City e impressiona americanos

O meia Kaká vem fazendo uma pré-temporada de encher os olhos com o Orlando City. Neste sábado, o meia fez um belo gol no empate com o New York City, adversário da rodada de abertura da MLS no próximo dia 8, por um torneio amistoso, acumulando dois gols e uma assistência em duas partidas. O jornal “Orlando Sentinel” classificou a atuação do brasileiro de “excepcional”.

O gol do Orlando City foi uma jogada clássica de Kaká. O camisa 10 arrancou em direção ao ataque, tabelou com Molino e chutou da entrada da área. O New York empatou na segunda etapa, aos 11 minutos. David Villa, estrela do NY, tocou para Shelton marcar.

O Orlando disputou cinco jogos na pré-temporada e segue invicto. Antes do compromisso deste sábado, Kaká havia jogado uma partida, a goleada sobre o FC Dallas po 4 a 0. Na ocasião, o meia fez um gol e deu uma assistência.

A partida teve lotação máxima e contou com a presença de 5,2 mil torcedores. Os dois clubes são estreantes na MLS, a principal liga de futebol dos Estados Unidos, e se enfrentarão na partida de abertura da edição 2015 da competição.

A equipe de Kaká terá mais dois compromissos no torneio: na quarta-feira enfrentará o Charleston Battery e no sábado vai medir forças com o Houston Dynamo.

Fonte: G1

Share:

Leave a reply