Kobe Bryant atinge 30 mil pontos em sua carreira

233
0
Share:

NEW ORLEANS, LA (BDCi TV)– Nesta última quarta-feira, com pouco mais de um minuto para o término da primeira metade do jogo Los Angeles Lakers – New Orleans Hornets, Kobe Bryant consegui fazer algo que apenas os gigantes do basquete profissional já atingiram: chegar a 30.000 pontos em sua carreira.

Bryant tem apenas Wilt Chamberlain, Michael Jordan, Karl Malone e Kareem Abdul Jabbar na frente dele. Como ele é o jogador mais jovem – com 34 anos – ele poderia muito bem atingir o marco e passar a frente de todos eles. Com exceção de Jordan, todos eles jogaram uma vez para o Lakers.

“Ao longo de minha carreira, que eu nunca pensei sobre isso, Bryant disse após o jogo.”Não sei por que eu ainda estou trabalhando tão duro como estou depois de 17 anos. Eu aprecio o que faço. Essa é a coisa que mais me orgulho, que todos os anos e todos os dias, eu estou trabalhando duro nisso.”

Bryant e sua equipe derrotaram o humilde Hornets 103-87. Ironicamente, Hornets, que vieram originalmente de Charlotte, é a equipe que negociou Bryant aos 17 ano de idade para os Lakers por Vlade Divac.

Em sua carreira, Bryant ganhou 5 campeonatos do mundo, MVPs dos 2 finais, 1 temporada regular MVP e 4 MVPs do All-Star.

Por Don Weinstein
Traduzido por BDCi Staff
7 de dezembro de 2012

Share:

Leave a reply