LA Galaxy faz contratação milionária de jogador do Liverpool

420
0
Share:
LA Galaxy

CARSON, CA (BDCi) – O LA Galaxy anunciou nesta quarta-feira (7) a contratação milionária do meio-de-campo Steven Gerrard.

O ídolo Inglês assinou um contrato de 18 meses com o clube e deve se apresentar a Major League Soccer em julho logo após o final da temporada do Liverpool na Premier League da Inglaterra Barclays. Nesse meio tempo, o clube aguardará o recebimento de seu visto P-1 e o certificado de transferência internacional (ITC). Por política da liga e do clube, termos específicos do acordo não foram divulgados.

“Estou muito animado para começar o próximo capítulo da minha carreira nos Estados Unidos com o LA Galaxy” disse Gerrard. O clube é um dois mais bem sucedido na história da Major League Soccer e estou ansioso para disputar campeonatos nos próximos anos.

LA GALAXY  – NOVA CONTRATAÇÃO

 

Gerrard, 34, junta-se ao LA Galaxy seguindo uma das carreiras mais célebres da história do futebol inglês e do Liverpool. Em 17 temporadas com o Liverpool, o mais antigo capitão da equipe fez 696 aparições, 182 gols até hoje em todas as competições. O jogador também foi capitão do time da Inglaterra, fazendo 114 aparições e marcando 21 gols em nível internacional e recentemente comandou seu país durante a Copa do mundo de 2014.

“Estamos muito satisfeitos em adquirir um jogador do calibre do Steven, de experiência e caráter”, disse o treinador do LA Galaxy Bruce Arena. “Ele é um dos jogadores mais condecorados do mundo e vai ser um excelente exemplo para nossos jovens jogadores. Estamos animados por poder adicioná-lo com sua liderança,  a uma lista já talentosa.”

A primeira partida pela temporada regular da MLS, será no dia 06 de março no StubHub Center entre o LA Galaxy e o Chicago Fire.

 

Share: