MLS: LA Galaxy quebra a série invicta do Real Salt Lake

549
0
Share:

CARSON, CA (BDCi) — Depois de uma série de seis jogos invictos na MLS, o reinado do Real Salt Lake chega ao fim, com a goleada do LA Galaxy 5 -2, neste último sábado (23) no StubHub Center.

Show do LA Galaxy

O time do RSL abriu o placar com um gol de cabeça de Burrito Martínez,  ex-Vélez, Corinthians – aos 16 minutos de jogo. Logo depois veio o empate com o chute certeiro do atacante Gyasi Zardes aos 19 minutos. Mike Magee, sete minutos depois, completa o cruzamento de Emmanuel Boateng, deixando o goleiro Nick Rimando sem saber o que aconteceu! O terceiro gol foi de Emmanuel Boateng. A bola tocou em um atacante e sobrou para Boateng finalizar e marcar 3 a 1. Gio dos Santos também compareceu e marcou para o Galaxy. Magee lançou Boateng pela esquerda, que em velocidade ganhou da marcação, mas perdeu o equilíbrio e caiu. Mesmo no chão, tocou para Gio, que com classe mandou por cobertura sobre Rimando.

O último gol veio do inglês Steven Gerrard, depois de perder o pênalti no começo do jogo, o inglês se redimiu marcando com tranquilidade o seu primeiro gol da temporada e fechado assim o placar da noite.

A próxima partida acontece domingo dia 1º de maio às 17 horas contra o Sporting Kansas City, no CHILDREN’S MERCY PARK, Kansas City, Kansas . O Galaxy agora é o terceiro colocado na Conferência Oeste com 14 pontos, mesma pontuação do Real Salt Lake.

Share:

Leave a reply