LA Galaxy supera dificuldades e vence Philadelphia Union 4-1

213
0
Share:
la galaxy vence philadelphia 4-1

CHESTER, PA (BDCi) —  Depois de três partidas consecutivas sem vitórias, o LA Galaxy finalmente vence uma partida fora de casa.

No primeiro tempo, o placar foi aberto pelo galaxy as 2 minutos, com o gol contra do goleiro Zach MacMath depois de uma cobrança de escanteio do capitão Landon Donovan.  Omar Gonzalez bem que tentou marcar de cabeça, mas a bola bateu no goleiro e entrou no canto direito.

O Union conseguiu empatar aos 22 minutos com um arremesso lateral de Sheanon Williams dentro da pequena aréa, a zaga do galaxy descuidou e Amobi Okugo de joelho marcou para o Philadelphia, 1-1.

Com o meio de campo formado por Mike Magee, Marcelo Sarvas, Juninho e Donovan, o Union não teve como segurar os passes e a pressão do time de L.A. no segundo tempo que voltou com fome de gols.

Aos 70 minutos em uma jogada que começou com o brasileiro Sarvas com um simples passe para Donovan que coloca Keane na cara do gol e marca 2-1 Galaxy. Logo depois, ao 79 minutos, Donovan notou Hector Jimenez  livre na direita, tocou para Jimenez e o camisa 16 marcou fácil.  LA Galaxy 3-1. Aos 86 minutos, Keane arranca do meio de campo juntamente com Donovan que estava livre para um passe na direita, ele recebe, dribla o goleiro e marca 4-1.

Essa é a 200 partida de Landon pelo LA Galaxy. Ele mostrou que ainda está em forma e ainda tem muito gás para dar.  Donovan contribuiu para todos os gols da partida, além de marcar o seu próprio já no finalzinho da partida.

“Essa noite eu senti que estava de volta a velha forma” disse Donovan.  O jogador de 31 anos, que mostrar para o treinador da seleção americana de futebol que ainda pode ser convocado para participar da Copa do Mundo no Brasil em 2014.

O próximo jogo acontece no domingo dia 19 de maio no Red Bull Arena, quando o Galaxy enfrenta New York Red Bulls.

 

 

Share:

Leave a reply