LA Galaxy vence Colorado Rapids e continua invicto na MLS

283
0
Share:
Marcelo leva um soco em partida de MLS

CARSON, CA (BDCi) — Só aconteceu no segundo tempo , mas o Los Angeles Galaxy venceu o Colorado Rapids por 1 a 0, no Home Depot Center neste sábado (23), numa noite muito fria mas que mesmo assim teve um público em torno de  de 20 mil pessoas.

O momento crítico aconteceu  aos 2 minutos do segundo tempo. O brasileiro Marcelo Sarvas, dentro da área,  leva um soco no rosto do zagueiro Drew Moor que recebeu o cartão vermelho e é expulso da partida. Mike Magee bate o pênalti e converte colocando o time em vantagem 1-0. Este foi o quarto gol de Magee na temporada.
O LA Galaxy pressionou durante toda a partida, bombardiando o Colorado Rapids de todos os lados, mas o goleiro Irwin Clinton fez defesas espetaculares.Ficou claro que o time da casa teve muito mais domínio de bola do que seu adversário.
O jogo foi muito disputado fisicamente, com muitas faltas duras e catimbas. O juiz deixou o jogo correr a vontade e por 2 vezes houve inicío de tumulto entre os jogadores por entradas desleais no adversário. Apesar disso, houve apenas uma expulsão. Muita tolerância do juiz.
PRIMEIRO TEMPO
O time teve uma grande oportunidade no começo do primeiro tempo com Jack McBean mandando uma bomba para o gol de Irwin, que fez uma grande defesa.   Jose Villareal teve outra chance para o Galaxy ao 16 minutos, e mais uma vez o goleiro do Colorado Rapids faz uma defesa espetacular.
Em outra oportunidade, Villareal aos 33 minutos deu um chapeuzinho  no goleiro e mandou para o gol mais o zagueiro Diego Calderon fez uma incrível façanha e evita o gol conseguindo  chutar a bola  para fora antes que ela ultrapassasse a linha do gol.
“Eu acho que eu e o Jack fizemos um bom trabalho. Estávamos bastante confiantes e ficamos assim até o final.” disse Villareal.
McBean teve sua oportunidade dentro da área, com um passe de Sean Franklin mas o goleiro estreante  do Colorado Irwin Clinton fez outra grande defesa para manter o jogo sem gols.
O brasileiro Juninho também teve uma chance de marcar seu gol na partida, com um tiro livre mas infelizmente mandou para fora.
O Galaxy jogou nesta noite sem dois de seus jogadores principais, Robbie Keane e Omar Gonzalez, ambos estão com suas equipes nacionais disputando as  eliminatórias para a copa do mundo de 2014.
Com a vitória, o LA Galaxy permanece em segundo lugar na Conferência Oeste atrás FC Dallas.  O próximo jogo será no sábado, 30 de março,  contra o Toronto FC no BMO Field.
Share:

Leave a reply