LAGRANT Communications ganha vice-presidente brasileiro

426
0
Share:
LAGRANT Communication - Paulo Lima

Professor Doutor Paulo P. Lima é Nomeado Vice-Presidente Sênior e Chefe do Setor de Artes e Cultura

 

LOS ANGELES, CA — A agência LAGRANT COMMUNICATIONS tem o Professor Doutor brasileiro Paulo P. Lima assumindo as novas funções na capacidade de vice-presidente sênior e chefe do setor de artes e cultura junto .

Nos últimos 12 anos o doutor Lima tem exercido várias funções na agência, incluindo consultor sênior e vice-presidente e diretor da prática voltada ao mercado hispânico. Em suas novas funções, o doutor Lima estará à frente dos negócios da agência visando a expansão dos serviços prestados a clientes na área artística e cultural.

Por mais de uma década, o doutor Lima tem desenvolvido campanhas estratégicas de relações públicas para clientes como o Center Theatre Group (Ahmanson, Mark Taper e Kirk Douglas), o Wallis Annenberg Center for the Performing Arts, o Pasadena Playhouse, o Roy and Edna Disney/CalArts (REDCAT), e o California African American Museum, entre outros. Com um olhar criativo, Lima tem também exercido a função de fotógrafo oficial da LAGRANT COMMUNICATIONS.

“Como um dos mais recentes espaços na área cultural de Los Angeles, o The Wallis precisou ampliar suas relações comunitárias na região,” disse Joel Hile, diretor de marketing e comunicações do Wallis Annenberg Center for the Performing Arts. “Nós encontramos no Paulo e seu time na LAGRANT COMMUNICATIONS o que precisávamos para atingir o mercado Brasileiro e Afro-Americano. Seu trabalho e experiência nos ajudaram a criar uma campanha de sucesso e a obter excelente resultados.”

O experiente profissional de marketing e comunicações integradas tem liderado campanhas para a divulgação de espetáculos promovidos pelo Center Theatre Group, The Wallis Annenberg Center for the Performing Arts, REDCAT e o Pasadena Playhouse. Seu esforço na área cultural tem atraído público e aumentado a venda de bilhetes para produções como o DanceBrazil, a Companhia Urbana de Dança, e também para o renomado espetáculo brasileiro intitulado Júlia, da escritora e diretora Christiane Jatahy.

Entre outros espetáculos promovidos por Paulo Lima também estão: The Trip to Bountiful, Ain’t Misbehavin. Satchmo at the Waldorf e Fly. Além de se concentrar na divulgação de obras teatrais e de dança, o doutor Lima também participou na liderança de campanhas visando aumentar a visibilidade dos programas oferecidos pelo California African American Museum em Los Angeles. Mais recentemente, ele coordenou uma recepção de boas vindas à mais nova diretora executiva da Comissão de Artes do Condado de Santa Bárbara, a senhora Sarah York Rubin.

“O que mais me impressiona no trabalho do doutor Lima é sua versatilidade na solução de problemas complexos,” disse o Sr. Kim L. Hunter, presidente e CEO da LAGRANT COMMUNICATIONS. “Sua formação acadêmica em geografia, artes plásticas e estudos de performance traz uma perspectiva eclética e criativa, oferecendo estratégias inovadoras para nossos clientes. Tendo oferecido valorosa contribuição aos nossos clientes no mercado hispânico nos últimos 12 anos, o Dr. Lima terá a oportunidade de utilizar e aplicar sua paixão pelas artes nos nossos negócios no setor cultural.”

PAULO LIMA

Natural do Brasil, o doutor Lima é também editor do website Afro-Brazilian.com, o primeiro website dedicado a estabelecer e ampliar o diálogo entre a cultura afro-americana e afro-brasileira. Como editor do website, Lima é responsável pelo desenvolvimento de conteúdo e venda de espaço para anúncios digitais.

“Fico feliz em poder oferecer e expandir meu conhecimento nas áreas de arte e cultura,” disse o doutor Lima. “Me sinto gratificado em poder liderar os esforços da LAGRANT COMMUNICATIONS em conectar nossos atuais e futuros clientes na área cultural às comunidades afro-americanas, brasileiras, hispânicas e LGBT.”

Antes de se juntar à LAGRANT COMMUNICATIONS, o doutor Lima trabalhou por 12 anos nas indústrias de viagem e turismo, onde serviu como diretor de serviços na United Airlines no aeroporto internacional de São Paulo. Quando se mudou para os Estados Unidos, o doutor Lima trabalhou para o The Charter at Beaver Creek em Avon, Colorado.

Também trabalhando com diversidade e inclusão na área acadêmica, o doutor Lima leciona uma disciplina intitulada “Diversidade no Teatro Norte Americano” na Loyola Marymount University (LMU) em Los Angeles, onde é professor adjunto. Lima recebeu título de doutor (Ph.D.) em Teatro e Estudos de Performance pela Universidade da Califórnia, Los Angeles (UCLA).

Share:

Leave a reply