Dia 25 de abril será dia oficial de ‘La La Land’ em Los Angeles

Share:
Cena do filme vencedor do Oscar, La La Land, que terá dia oficial em Los Angeles. Foto: Cortesia Google Images.

Um caso de amor oficializado e eternizado pela cidade dos anjos

(BDCi) — Parece que há um caso de amor mútuo entre Los Angeles e o filme que recentemente imortalizou LA na tela do cinema. A cidade forneceu o pano de fundo para o filme “La La Land – Cantando Canções”.

O Prefeito de Los Angeles, Eric Garcetti, anunciou nesta última quarta-feira que vai declarar o dia 25 de abril como sendo o “Dia de La La Land” em homenagem ao filme vencedor do Oscar.

A cerimônia terá acesso livre do público na escadaria da prefeitura de Los Angeles e terá início às 08:30 da manhã. Uma banda de jazz vai abrir a cerimônia, seguida pelo discurso do prefeito.

Bailarinos aéreos do BANDALOOP de Los Angeles irão executar coreografias inspiradas no filme, e em seguida, retornarão para fechar o show da banda de jazz.

O Diretor Damien Chazelle, o compositor Justin Hurwitz, os designers de produção David e Sandy Wasco, o coreógrafo Mandy Moore e o designer de jóias Kyle Chan são esperados para participar da cerimônia oficial do “Dia de La La Land”.

O dia de “La La Land” em Los Angeles também vai coincidir com o lançamento do filme em DVD e Blu-ray.

Mais notícias sobre Los Angeles? Fique conectado com a BDCi para dicas sobre o lifestyle da Califa e muito mais. Aproveite e siga-nos em nossas redes socias Instagram e Facebook.

 

 

Share:

Leave a reply