Landon Donovan volta aos gramados americanos pelo LA Galaxy

153
0
Share:
Landon Donovan volta aos campos 2016

Um dos melhores jogadores da MLS não conseguiu ficar afastado dos campos de futebol por muito tempo e volta com tudo

Carson, CA (BDCi Sports) O atleta americano mais consagrado dos gramados, Landon Donovan, resolveu calçar as chuteiras novamente. Ele faz sua reestreia oficial pelo LA Galaxy neste próximo sábado (11) contra o time do brasileiro, Kaká, o Orlando City SC no StubHub Center.

A notícia veio como uma bomba para a mídia americana.  Depois de dois anos afastado dos campos, Donovan volta ao Galaxy com o propósito de ajudar o treinador Bruce Arena a ganhar mais um campeonato.

O BOM FILHO A CASA TORNA

O LA Galaxy anunciou no início da tarde de hoje (8) que Landon Donovan deixou a aposentadoria de lado e assinou com o clube um contrato até o final da temporada de 2016. Donovan, de 34 anos, é o melhor jogador na história da Major League Soccer com 144 gols, 136 assistências, gols de vitória  e  6 troféus da MLS Cup.

“Eu decidi deixar minha aposentadoria de lado e  jogar o resto da temporada 2016 da MLS com o Galaxy”, disse Donovan. “A oportunidade se apresentou e depois de uma conversa com amigos e familiares, eu senti que seria a decisão certa para retornar ao clube, o que que significa muito para mim. Estou muito animado de estar de volta e vou fazer de tudo para ajudar o time dentro e fora de campo”.

Ele volta com a camisa 26, uma vez que a camisa 10 já tem outro dono. O novo número do jogador tem um significado especial: é a data de nascimento de seu primeiro filho Talon Bartell Donovan.

Donovan vai começar a treinar com o Galaxy nesta sexta-feira (9) e estará disponível para jogar no domingo contra o Orlando City SC, no StubHub Center às 16h, horário de Los Angeles. Nossa equipe do BDCi Sports estará ao vivo acompanhando a partida e você pode acompanhar via twitter.

Se você for a partida, não se esqueça de marcar a @BDCiTV em suas fotos do instagram ou snapchat! Use as hashtags #cliqueinacalifa e #vocenacalifa e concorra a prêmios.

Leia nossa matéria sobre a aposentadoria de Landon Donovan

Share:

Leave a reply