Laudo confirma que ossada encontrada em Nova Serrana não é de Eliza Samudio

160
0
Share:
Laudo confirma que ossada encontrada não é de Eliza Samúdio

Uma ossada encontrada no dia 30 de janeiro em Nova Serrana, Centro-Oeste do Estado, não é de Eliza Samúdio. O resultado foi divulgado pelo Instituto de Criminalística da Polícia Civil nesta quinta-feira (11).

A suspeita surgiu depois que o Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte divulgou um laudo com características da ex-amante do goleiro Bruno. Segundo o delegado Rodrigo Noronha, responsável pelo caso, havia informações parecidas com as da ossada, tais como altura, sexo e aprofundamento no crânio. Porém, a perícia confrontou os restos mortais encontrados com as amostras genéticas da modelo e do filho dela e deram incompatíveis.

A ossada estava enterrada em um buraco com aproximadamente seis metros profundidade e, com a chuva na região, acabou ficando parcialmente submersa. Os vizinhos próximos ao local avistaram e ligaram para a polícia. A região fica dentro de uma propriedade particular à beira de uma estrada vicinal, que fica a 800 metros da MG-423.

Junto com a ossada havia vestes femininas, uma sandália rasteirinha tamanho 37 e um cinto.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Rodrigo Noronha, o que chamou a atenção foi que havia um aprofundamento no crânio do mesmo lado onde Jorge (primo do goleiro Bruno) relatou ter visto Eliza ser agredida dentro do carro.

 

Vanessa Pires Do G1 Triângulo Mineiro

Share:

Leave a reply