Nova lei quer prevenir o tráfico humano na Califórnia

41
0
Share:

 San Diego, CA (BDCi) — O tráfico humano é o comércio mais usado para fins de escravidão sexual, trabalho forçado, e tráfico de drogas, porém uma nova lei pode ajudar os californianos a prevenir este tipo de crime.

A Senadora estadual Toni Atkins se reuniu com procuradores e funcionários da indústria hoteleira nesta última semana em San Diego, para anunciar um programa de assistência e de acompanhamento mental para as vítimas de tráfico humano.  Atkins também introduziu uma nova legislação que exigirá que os hotéis e motéis treinem os seus funcionários para detectar sinais de tráfico de pessoas.

Foto: Google Images

“Traficantes de sexo estão explorando algumas das pessoas mais vulneráveis da nossa sociedade, incluindo as crianças. Essas vítimas estão muitas vezes bem à nossa vista e passam despercebidas. Além disso os traficantes tiram proveito do fato de que muitos funcionários de hotéis não sabem reconhecer esses sinais.” disse a Senadora.

O tráfico humano em toda a Califórnia gerou 1.323 casos somente em 2016 — quase duas vezes mais do que qualquer outro estado. O objetivo da nova lei é de atacar diretamente as indústrias multimilionárias que atuam em San Diego, San Francisco e Los Angeles.

Para denúncias ligue para o 1 (888) 373-7888, O hotline serve para alertar as autoridades locais de situações que envolvam tráfico humano  – O centro atende em mais de 200 idiomas.
Deixe seu comentário. Siga-nos no Facebook e Instagram para fotos, curiosidades e matérias exclusivas que você só encontra aqui na BDCi.

 

Share:

Leave a reply