Limão: desodorante natural que elimina o odor do corpo

956
0
Share:
Limão para eliminar o odor do corpo

 

BDCi — Você sua muito?  Seu desodorante pode estar causando o câncer e você nem está sabendo.

Há coisas que fazemos no dia a dia que podem nos causar o suor: trabalho doméstico, trabalho de quintal, trabalhar fora, etc.  Qualquer que seja sua razão para a transpiração, certifique-se de não usar desodorante. Suar é a maneira natural do corpo de se proteger do calor. As glândulas sudoríparas começam a trabalhar quando você começa uma atividade física.

Glândulas sudoríparas podem ser encontradas por todo o corpo, e os mais ativos estão na área das axilas. As pessoas usam desodorante porque elas podem suar muito, ou porque elas não querem que outras pessoas sintam  seu odor . Algumas pessoas querem parar o seu suor,  a sua transpiração, mas é bom para você e é um processo natural.

Em vez de usar desodorantes, use limão. Pegue um limão tamanho médio e corte-o ao meio e esfregue cada metade em cada axila. Se você fizer isso, há uma possibilidade de que a axila vai se tornar mais leve. A acidez do limão reduz o odor do suor. Ele age como um desodorante natural e ajuda a reduzir a produção de suor. Axilas devem suar porque é assim que o corpo se livrar de toxinas e excesso de resíduos. Mas, se você quiser se livrar de seu odor, basta usar o limão.

Desodorizantes convencionais contêm alumínio, que se capturado nas glândulas sudoríparas pode viajar para outras partes do corpo. Quando um desodorante regular é usado,  o corpo abriga aqueles produtos químicos e transfere esses produtos químicos para a área da mama. Quantidades excessivas de alumínio no corpo têm sido associadas com o desenvolvimento do câncer da mama nas mulheres. Então, ficar com algo mais natural é a melhor solução.

Fontehttp://buynongmoseeds.com/aluminum-in-deodorants-can-cause-breast-cancer-use-lime-to-eliminate-body-odor/

Share:

Leave a reply