Los Angeles com pedacinho verde-amarelo!

141
0
Share:

[image border=”yes” align=”left” alt=”” src=”http://server/bdci_old_version/backup2/story/large/story_large-7025.jpg” width=”250″ height=”150″ ]

LOS ANGELES, CALIF. (BDCi) – A cidade de Los Angeles vestiu a camisa verde-amarela para comemorar a Independência do Brasil! A cidade cedeu na tarde deste Sábado, o sétimo Brazilian Day com muita música, comidas típicas, capoeira, dança e, claro, o calor brasileiro.

Centenas de pessoas compareceram para matar a saudade de casa ou apenas, conferir um pouco do Brasil, do jeitinho brasileiro. O evento aconteceu no La Brea Tar Pits, em Hanckock Park.

A festa foi fundada e patrocinada pelo Consulado Geral do Brasil em Los Angeles, e este ano contou com exclusividade de uma parceria do Carnaval de Rua de Long Beach, grande sucesso durante 13 anos. A platéia delirou com os sambistas!

A celebração do Dia da Independência do Brasil, é um evento onde todos podem desfrutar e celebrar a liberdade do país e a devida cultura. A comemoração é realizada anualmente para apoiar e divulgar nossa história, longe de casa.

A pátria nativa brasileira é um caldeirão de festa com uma história vibrante e uma incrível riqueza cultural, amor e celebração. Nossa equipe do BDCi esteve acompanhando de perto cada detalhe e capturamos para você o melhor dessa festa linda, que nos fez sentir, em casa!
Confira nossa cobertura do evento!

Por: Adrianna Lobo
Foto: Roberta Ernandes
10 de Setembro, 2011
10:20 p.m. PDT

Share:

Leave a reply