Celebridade lança produtos à base de cannabis

443
0
Share:
Los Angeles - Cannabis - TPM

 Los Angeles acrescenta em seu lifestyle  o “bem estar das mulheres” no top de sua lista

LOS ANGELES, CA (BDCi) — A atriz comediante  Whoopi Goldberg  usou de sua própria experiência para lançar no mercado americano um produto com um alvo especificopara as mulheres. Ela anunciou recentemente uma parceria com a produtora Elisabeth Maya, da Maya Medical Cannabis, a fim de produzir um novo remédio de cannabis para as mulheres que sofrem com cólicas menstruais.

Já estão sendo comercializados quatro produtos em pelo menos 25 distribuidores de maconha medicinal em toda a Califórnia, em sua maioria, nas lojas em torno do metrô de Los Angeles e San Francisco. Entre os produtos estão: um chocolate para beber, um bálsamo, um sabão de banho e infusões.

“Todo mês mulheres experimentam dor e desconforto associado com seu ciclo menstrual. Cannabis é um remédio maravilhoso e combinado com outros superalimentos e ervas medicinais, pode fornecer o tipo de alívio específico, que toda mulher precisa”, disse Elisabeth. Maya Elisabeth, CEO da Whoopi & Maya.

A parceria chega em um momento em que o estado da Califórnia visa legalizar totalmente o uso da erva, causando assim aumento nas vendas de maconha nos Estados Unidos. A maconha continua sendo ilegal em nível federal no território americano, mas muitos estados, entre eles Colorado, Alasca e Washington, legalizaram seu uso tanto medicinal quanto recreativo.

Woopi Goldberg é uma convidada do quadro “The View” do canal de televisão ABC e está entre as celebridades que decidiram capitalizar suas famas e traduzir isso em sucesso empresarial na indústria da cannabis.

Por que você está focada nas mulheres com esta linha de produto específico?

Conversei com um amigo que me contou tudo sobre o Snoop Dogg e o Willie (Nelson) e outros milionários e empresários que têm sua própria linha de maconha. E eu questionei se alguém havia feito algum remédio para cólicas menstruais. E ele disse, ‘ cólicas menstruais? Não, ninguém vai fazer isso.’ E eu disse, é mesmo? Metade da população é de mulheres, e muitas delas em todo o mundo provavelmente se beneficiariam com isso.’

Então lançamos um produto específico para aliviar cólicas menstruais e problemas musculares. Mas ainda me sinto como se não houvesse muita coisa à base de maconha especificamente para as mulheres. Mas lhe garanto que a cada 10 mulheres, três ou quatro delas têm cólicas.

E você sofre de cólicas menstruais? Você usaria medicamentos à base de maconha? Conte pra gente.

Matéria em colaboração com Janete Weinstein e Sabrina Castilhos.

Siga-nos no Facebook e Instagram para fotos exclusivas da Califórnia.

 

Share:

Leave a reply