Madonna, Naomi Campbell e Kate Moss passarão o Reveillon no Brasil.

582
0
Share:

Como se já não bastasse o Réveillon apoteótico por natureza do Rio de Janeiro, desta vez a virada do ano na Cidade Maravilhosa promete. Tudo por causa da festa de arromba que o estilista Riccardo Tisci, da Givenchy, vai dar em solo carioca na noite de 31 de dezembro. Além de jet-setters dos quatro cantos do globo, duas das maiores modelos da história – Naomi Campbell e Kate Moss – já fizeram seu R.S.V.P para o agito. Antes de desembarcar no Rio, as belas passam uma temporada de praia e descanso em Trancoso, na Bahia.

Mas a cereja do bolo acaba de surgir. Uma fonte da coluna ligada a Tisci garante que Madonna, que também foi convidada, confirmou na tarde desta quinta-feira (18) que virá junto com seus filhos e alguns de seus dançarinos. O local da festa ainda não foi decidido: Riccardo tentou, sem sucesso, fechar a piscina do hotel Fasano, na praia de Ipanema. Com a negativa a equipe do designer, que já está na cidade produzindo a festa, está na dúvida entre uma casa no alto Gávea e outra no Jardim Botânico. O martelo será batido nos próximos dias.

A popósito: Jesus Luz, ex-namorado de Madonna e que acabou ficando amigo de Tisci na época da relação com a Material Girl, é um dos poucos brasileiros na seleta lista de convidados – a festa será para, no máximo, 100 pessoas. Por motivos profissionais, Jesus teve que declinar do convite. É que o modelo e DJ toca na noite da virada em Jurerê Internacional. Mas, assim que cumprir sua agenda, Jesus volta ao Rio e pretende rever Madonna. O bonitão e a cantora viraram amigos e os filhos dela, em especial Rocco Ritchie, ficaram muito apegados ao bonitão. Outra brasileira que também estará presente na grande festa é a modelo transexual Lea T., amiga íntima de Riccardo Tisci.

As tops Naomi Campbell e Kate Moss  (Foto: Getty Images)

 

EPOCA.

Share: