Manchester United castigou o LA Galaxy em amistos

186
0
Share:

PASADENA, CA (BDCi) –  O palco para começar a turnê de pré-temporada de 2014-15 para o clube Inglês Manchester United foi o histórico e famoso Estádio Rose Bowl,  na cidade de Pasadena, Califórnia. É mesmo estádio que acolheu a final da copa do mundo onde a seleção brasileira foi campeã em 1994 derrotando a Itália na final.

Manchester United atualmente possui mais de uma dúzia de jogadores, que participaram da Copa do Mundo FIFA 2014  no Brasil, incluindo  jogadores como Javier Hernandez do México, Wayne Rooney da Inglaterra,  o atacante da Holanda Robin Van Persie, o espanhol Juan Mata, do Japão Shinji Kagawa, e o meio-campista belga Marouane Fellaini.

PARTIDA

O time da casa não resistiu à maior categoria do time inglês que marcou 7 gols durante os 90 minutos de jogo.  A defesa do Galaxy mostrou-se frágil diante dos atacantes ingleses que pintaram e bordaram em solo Americano.

Os três primeiros gols saíram logo nos primeiros vinte minutos.  Danny Welbeck abriu o placar, e logo depois Rooney marcou dois.  No segundo tempo Reese James marca mais dois e Ashley Young fecha os últimos minutos com mais dois gols deixando o placar em 7-0 para o United. Os passes precisos do clube inglês deixou o time da MLS sem reação, sem falar na zaga que cometeu falhas imperdoáveis, fazendo o técnico Bruce Arena repensar sua defesa no segundo tempo.

O próximo compromisso do Manchester United será a Taça dos Campeões 2014 –  Internacional do Guinness. Os inglês enfrentam A.S. Roma no dia 26 de julho em Denver, o Inter de Milão no dia 29 de julho em Washington D.C. e o Real Madrid no dia 2 de agosto em Ann Arbor, Michigan.

 

 

Share: