Marca mineira se destaca no Minas Trend 2014

253
0
Share:

BELO HORIZONTE (BDCi) — Nesta última semana aconteceu em Belo Horizonte, Minas Gerais, o Minas Trend 2014, cujo objetivo é mostrar em primeira mão as tendências da moda. Hoje, o evento é visto como um importante espaço de geração de negócios. Um evento que promove o intercâmbio de conhecimento e a integração de profissionais, estimulando assim o crescimento e a organização do setor de moda mineiro.

Esse ano, uma marca mineira em especial se destacou no Minas Trend: Anne est Folle. Com menos de uma ano de história, a marca foi uma das vencedoras da 2ª edição do concurso Ready to Go, organizado pelo Sindicato das Indústrias do Vestuário de Minas Gerais. A premiação, em que jornalistas e formadores de opinião do mundo da moda escolhem seus favoritos durante a semana de moda em BH, deu empate: Anne ficou no topo ao lado das criações de Lucas Magalhães, nome já conhecido no circuito fashion mineiro.

i

As irmães Anne est Folle

Criada pelas irmãs Renata e Ludmila Manso logo depois de uma temporada da dupla morando em Paris, Anne est Folle segue a linha minimalista em peças de seda pura, linho e algodão de seda. Renata, formada em administração, moda e artes, confessa que busca a perfeição nos shapes alongados e mais fluídos da marca. Longe dos bordados e rendas da moda mineira, Anne aposta em uma delicada estampa em sua nova -e terceira- coleção. “Cada estampa tem uma história, como nas peças tiradas dos desenhos das cerâmicas do italiano Ettore Sottsass”, conta a estilista.

91013-minas-trend-anne-est-folle-8-590x393

Ainda sem loja, a Anne est Folle pode ser encontrada em multimarcas no Rio, Brasília, Curitiba e até em Nova York, onde está sendo vendida na loja Jussara Lee, na descolada Williamsburg, no Brooklyn.

Share:

Leave a reply