Milionário procura namorada latina através de outdoor

387
0
Share:

SAN DIEGO, CA (BDCi) — Aparentemente tudo o que Marc Paskin deseja no Natal é uma namorada latina e o milionário e filantropista de San Diego, não se importa que todo mundo fique sabendo. Ele colocou a idéia em um outdoor para que uma grande quantidade de pessoas possa conhecer o desejo natalino dele. No anúncio, com foto e email para contato, está escrito: “Tudo o que quero de natal é uma namorada latina”.

O outdoor está localizado no bairro Logan, uma vizinhança latina e as margens da Freeway 5 onde 90% dos moradores são latinos e ou seus descendentes. ” As mulheres latinas são lindas e gentis. Elas valorizam a família e eu gosto de sua cultura”, afirmou Paskin.

O investidor do sul da California possui um patrimônio de 200 milhões de dólares e ganhou fama no ano passado quando apareceu em um episódio da série de televisão “Milionário Secreto”, do canal ABC. No programa ele distribuiu dinheiro, mas en La Jolla, onde mora, também é conhecido por financiar boas causas como bancar cirurgias no Departamento de Oftalmologia da Universidade de San Diego.

Paskin disse que seu último relacionamento, que durou cinco anos, foi com uma mexicana. Ele conta que também colocou um outdoor procurando namorada em 2003, apos a morte da esposa com quem foi casado por anos. Ele disse que espera que o anúncio possa atrair latinas entre 40 e 50 anos e sem filhos.

Marc Paskin tem 63 anos e foi casado por 28 com Marsha, que morreu em 2002. Ele tem dois filhos adultos e 3 netos. Entre seus hobbies estão viajar e cantar no karaokê vestido como Elvis Presley.

“Penso que vou encontrar alguém. Esse é o meu objetivo: começar o ano novo com uma namorada para compatilhar minha vida. Isso é o que eu desejo e tenho certeza vou conquistar”, concluiu Marc Paskin.

Por: Josi Chevalier
Fonte: Extra/Mailonline/UTSanDiego
Foto: Mailonline
9 de Dezembro de 2012
10:52 p.m. PST

Share:

Leave a reply