MLS: Kaká posa para selfie em campo, e Orlando City vence

254
0
Share:
Orlando City vence a primeira pela MLS e Kak'a posa para selfie em campo

A Major League Soccer (MLS) se rendeu a Kaká. Nesta sexta-feira, mesmo jogando fora de casa, o brasileiro foi o centro das atenções do duelo entre Houston Dynamo e Orlando City, pela segunda rodada da liga. Durante o segundo tempo, um torcedor invadiu o campo e tirou uma selfie com o meia, que abraçou o fã e posou para a foto com um sorriso no rosto. Ao ser substituído, irritado com a decisão do treinador, o jogador foi aplaudido de pé pela torcida rival. O time da Flórida venceu por 1 a 0, gol de um outro brasileiro, Pedro Ribeiro, em falha do goleiro adversário, e conseguiu sua primeira vitória na competição.

Kaká teve as duas melhores oportunidades da partida, mas quem fez o gol da vitória foi Pedro Ribeiro, que nunca jogou no Brasil e é cria do futebol universitário americano. O jogador marcou aos 28 minutos, aproveitando erro bizarro do goleiro Tyler Deric. O arqueiro dominou a bola, chutou para a frente, mas acertou o rival. Após a falha, Deric agarrou Ribeiro, mas o brasuca conseguiu dar o último toque para o fundo da rede.

Kaká mostrou vontade durante a partida. A estrela do Orlando se movimentava bastante, aparecendo também pelos lados do campo. O camisa 10 esteve em boa sintonia com o atacante Rivas, deixando o companheiro em boas condições de chute em algumas oportunidades. No primeiro tempo, o brasileiro quase abriu o placar aos 40 minutos em cobrança de falta. Ele chutou no canto esquerdo do goleiro, que fez ótima defesa.

Na segunda etapa, aos 19, Kaká teve outra ótima oportunidade mostrando uma característica clássica de seu futebol. Em arrancada, deixou um zagueiro para trás, entrou na área, ficou de cara para o gol, mas chutou em cima do arqueiro. Pedro Ribeiro foi acionado durante a segunda parte e entrou para a história do Orlando ao garantir a primeira vitória da franquia estreante na MLS. Kaká foi substituído aos 35 minutos e não gostou. Quando o árbitro parou a partida para a troca, o craque chegou a dar as costas para o lado dos bancos e, quando percebeu que iria sair, fez cara feia, gesticulou e saiu com semblante sério.

Fonte: G1

Share:

Leave a reply