6 motivos para sentir saudades de Los Angeles

588
0
Share:
O que você vai sentir saudade de Los Angeles

Los Angeles é especial em muitos sentidos

Quem a visita uma vez, não a esquece jamais. Quem já morou aqui leva para sempre no coração as boas lembranças das coisas comuns do dia a dia que curtia e que faziam parte da sua rotina.

1. A falta das mágica estações do ano

Nós amamos a neve e o inverno. Mas, há algo mais glorioso do que ser capaz de usar bermudas e camisetas durante todo o ano? Você não precisa colocar suas roupas de verão no armário quando o inverno chegar, nem fazer o contrário.  Você nem precisa verificar constantemente o clima para ver se vai chover ou esfriar. A cidade tem tempo ensolarado em praticamente todos os dias do ano e a temperatura varia de ameno a quente, exceto em algumas semanas (ou horas?) do inverno. Isso não é nenhum tipo de magia de Hollywood. É simplesmente assim.

2. In-N-Out Burger

Se você já passou por aqui, deve ter conhecido essa franquia de sanduíches deliciosos não é mesmo? Não conheceu? Ah então vai ter que voltar e provar, para sentir falta depois! É claro que existem centenas de outros restaurantes onde você pode saborear um bom hambúrguer, mas nem adianta comparar com os dessa franquia. Experimente e sinta a diferença. Depois sentirá saudade!

In n Out Burger

In n Out hambúrguer / Youtube.com

3. Se um restaurante pode colocar abacate em algo, ele vai colocar abacate em quase tudo

No Brasil, é costume se comer o abacate com açúcar ou fazendo-se  uma vitamina dele….E aqui? Bem, aqui o abacate é usado em forma de guacamole, uma pasta em que o abacate amassado é o elemento principal e se adiciona a ele outros ingredientes como tomate, cebola branca picada, cominho moído, folhas de coentro picadas, suco fresco de limão, tempero de pimenta, sal marinho e pimenta branca a gosto. Esta pasta é colocada nos burritos, tacos, doritos e saladas mexicanas. É um aperitivo perfeito, enquanto se aguarda pelo prato principal. Também está nos sushis, no sanduíche e em pratos diversos que você queira imaginar.  E fica uma delícia!

4. Comida mexicana

Até mesmo a mais barata, a mais questionável da comida mexicana tem um gosto incrível nos restaurantes mexicanos de Los Angeles. E melhor, tudo feito por mexicanos legítimos 🙂

Chipotle-1940x1028

Taco do Chipotle / Foto: Forbes

5. Trânsito engarrafado

Isso até parece impossível de se imaginar, mas dá até saudade dos engarrafamentos. O tráfego é um assunto muito legal quando se quer lembrar de algo não agradável para se falar mal. É tão divertido reclamar do trânsito pois todo mundo concorda com você. Todos reclamam, todos odeiam! Nada une os angelinos como as reclamações sobre o tráfego. E além disso, você coloca a música no seu carro bem alta e fica com a certeza absoluta de que ninguém virá reclamar de você,  porque todo mundo está fazendo o mesmo.

6. A facilidade de ir para a praia

Todas as pessoas sempre vão à praia? Não, não tanto quanto você imagina. Mas mesmo assim é bom saber que a praia está lá e que é uma boa opção de lazer. Você pode ir até ela quando quiser e quantas vezes puder.

Ah, a gente só sente tanta falta de algo assim, quando deixamos de te-la, não é mesmo?

E você, que já morou ou mesmo só fez um passeio por aqui em Los Angeles, do que sente mais saudade?

Siga-nos no facebook e instagram para fotos exclusivas da Califórnia.

Share:

Leave a reply