Coachella presta homenagem à Prince

884
0
Share:
Coachella em roxo - 2016 -

INDIO, CA (BDCi) — De acordo com os fãs, o segundo final de semana do Coachella é sempre o melhor, mesmo sendo um repeteco do primeiro, porém, este foi mais do que especial, devido a morte do cantor Prince um dia antes da abertura oficial do festival.

“O festival é um momento raro onde celebridades, pessoas influentes e outros artistas estão socializando e apreciando o trabalhos de outros músicos. É a oportunidade de ter suas vozes amplificadas pela rede social”. Disse o rapper G-Eazy.

A primeira noite, até o céu ficou naturalmente iluminado em roxo por um nuvem que ficou bem em cima do palco principal, e homenagens bombardearam o evento. Uma das cantoras mais esperada da sexta-feira, a britânica Ellie Goulding,  incluiu no seu repertório, “When Doves Cry”.

Sendo considerado um dos maiores festivais de música da Califórnia que reúne famosos do mundo inteiro, estes esbanjavam um toque artístico, alternativo. Um estilo bohemian/boho podemos assim considerar. E nossa equipe da BDCi  foi conferir.

Coachella – Weekend 2

É difícil detalhar os três dias de festival em um só artigo, com isso vamos falar dos melhores momentos do final de semana.

Os headliners do festival não desagradaram o público de cerca de 100 mil pessoas por dia.  LCD Soundsystem, Guns N’ Roses, e o Calvin Harris fizeram história, bem como Ice Cube, com o reencontro depois de 30 anos de seus membros originais, Dr. Dre, MC Ren and DJ Yella. “Is there a doctor in the motherf—ing house”? Ice Cube perguntou ao público antes do Dr. Dre dividir o palco com o cantor.  O público foi ao delírio quando os rappers cantaram o hino de Compton “Straight Outta Compton”.

Guns N’ Roses também não decepcionou, mesmo com Axel Rose balançando de sua cadeira de roda. Sia foi outra apresentação que deu o que falar devido suas dançarinas contorcionistas.

Não podemos esquecer de falar sobre as festas à parte com os DJs Diplo, Jillionaire and Walshy Fire fazendo a multidão dançar em ritmos de reggae,  hip-hop e músicas latinas. Como convidado especial, Usher fez uma homenagem a Prince.

O festival terminou o seu 17º ano no Empire Polo Club, em Indio, com fogos de artifício, após a apresentação no palco principal de Calvin Harris.

Siga @janeteweinstein no twitter e instagram para mais notícias sobre a Califórnia!

Share:

Leave a reply