NASA coloca pedaços de terra para adoção

36
0
Share:
Cédito: NASA

Faça parte deste movimento e adote uma parte da terra também

(BDCi) — A NASA está comemorando o dia do planeta e em homenagem a esta data quer convidar as pessoas a adotarem um pedaço do nosso planeta e torná-lo (praticamente) seu.

O programa de adoção na semana passada, mostrando 64.000 pontos para serem adotados no planeta e como eles são vistos do espaço.

Cada pedaço de terra é de aproximadamente 55 milhas de largura e vem com dados científicos sobre temperatura, umidade relativa e outras informações coletadas pela agência espacial, de acordo com a Adote NASA, a página do programa.

“É uma visão do planeta em uma luz que eles nunca viram antes.” dizem os reponsáveis pelo projeto.

É fácil de fazer uma simulação pelo site do que seria o seu pedaço de terra. Basta acessar o endereço https://www.nasa.gov/feature/goddard/2017/nasa-celebrates-earth-day-by-letting-us-all-adopttheplanet/, colocar o seu nome e pronto!

Veja o pedacinho que a BDCi adotou.

Um pequeno pedaço de terra aleatoriamente escolhido é “seu” para você se gabar, (mas não lhe dá o direito sobre as terras, avisa a organização).

Os participantes do programa de adoção também podem obter informações e imagens de satélite sobre o seu pedaço do planeta, ou de qualquer outro local na terra.

As adoções irão continuar até que todas as pessoas do mundo saibam e possam participar.

Mais notícias sobre a Califórnia? Fique conectado com a BDCi para dicas sobre o lifestyle da Califa e muito mais. Aproveite e siga-nos em nossas redes socias Instagram e Facebook.

 

Share:

Leave a reply