NBA terá 14 jogos em homenagem ao público latino

659
0
Share:
NBA homenageia público latino

Durante toda temporada, a NBA, a Liga Americana de Basquete, promove uma série de eventos especiais para conquistar cada vez mais adeptos. Assim, a partir de domingo, ela vai iniciar uma homenagem ao público latino, colocando os nomes de alguns times em espanhol, a partir do confronto entre Chicago Bulls, que vai virar Los Bulls na camisa, e Los Angeles Clippers.

Sempre o mandante atuará com um uniforme especial em 14 jogos escolhidos pela Liga. Além do Chicago Bulls, foram escolhidos o San Antonio Spurs (Los Spurs), o Phoenix Suns (Los Suns), o Miami Heat (El Heat), o Los Angeles Lakers (Los Lakers), o Houston Rockets (Los Rockets), o Washington Wizards (Los Wizards) e o New York Knicks, que será o único que não terá o último nome estampado na camisa, mas sim “Nueva York”.

O nome do evento promovido pela liga é “Noches Êne-Bê-Á”. Além de transmissões especiais, haverá atividades nas arenas. As 30 franquias vão vestir camisas especiais temáticas das noites latinas durante as duas primeiras semanas de março. O último jogo programado, no entanto, acontece apenas no dia 3 de abril.

Calendário de partidas do ‘Noches Êne-Bê-Á 2015’

Chicago Bulls x L. A. Clippers (1/3)
Miami Heat x Phoenix Suns (2/3)
Houston Rockets x Memphis Grizzlies (4/3)
Miami Heat x L. A. Lakers (4/3)
Washington Wizards x Miami Heat (6/3)
Miami Heat x Sacramento Kings (7/3)
New York Knicks x Indiana Pacers (7/3)
San Antonio Spurs x Chicago Bulls (8/3)
L. A. Lakers x Dallas Mavericks (8/3)
Phoenix Suns x Golden State Warriors (9/3)
Phoenix Suns x New York Knicks (15/3)
Phoenix Suns x Sacramento Kings (25/3)
Washington Wizards x Houston Rockets (29/3)
San Antonio Spurs x Denver Nuggets (3/4)

Fonte: G1

Share:

Leave a reply