O brasileiro Marcelo Sarvas em destaque na MLS

443
0
Share:

LOS ANGELES, CA (BDCi) — Brasileiros continuam se destacando na liga de futebol americana, a MLS, e o brilho desta vez vem do meio de campo do LA Galaxy, com o camisa 8 Marcelo Sarvas.

Sarvas de apenas 31 anos,  vem colocando seu jogo bonito cada vez mais em evidência nos gramados gringos.  O jogador está em sua segunda temporada com o time da Califórnia.

Uma das suas características e de estar sempre apostos para o rebote e de cabecear no canto do gol. Deixar Marcelos Sarvas livre na área é um perigo, o brasileiro tenta marcar mesmo!  Seus últimos gols refletiram na vitória em casa contra o FC Dallas e a abertura do placar contra o Portland Timbers.

Na partida contra o Portland, mesmo tendo abrindo o placar, não foi o suficiente para evitar uma virada do time adversário 2 a 1, com o gol da vitória saindo nos acréscimos.

A jogada do gol do brasileiro começou com Hector Jimenez, que fez um belo cruzamento para dentro da área. Bem colocado, Marcelo Sarvas, livre, cabeceou com perfeição para abrir o placar. Nos 90 minutos que esteve em campo, além do gol, Sarvas acertou 47 passes de 56 tentados e roubou 10 bolas.

O LA Galaxy joga em casa no próximo sábado (20) contra o Vancouver Whitecaps, adversário direto na briga pela classificação para o playoff.

 

Share:

Leave a reply