O que tem a ver a preparação de imposto de renda com cuidados com a saúde?

233
0
Share:
imposto de renda e H&R Block
LOS ANGELES, CA – O Affordable Care Act (também conhecido como a reforma dos cuidados com a saúde), a mais importante mudança no código de tributos federais americanos nos últimos 20 anos, afetará muitas pessoas, mas a maioria desconhece suas implicações.  A H&R Block é a única empresa de preparação de impostos que oferece aos seus clientes uma análise gratuita e personalizada de como o sistema de cuidados com a saúde pode lhe afetar.
Uma pesquisa feita pelo The Tax Institute (Instituto Tributário) da H&R Block descobriu que três em cada quatro contribuintes não sabem o que é necessário para se garantir um auxílio governamental para um seguro saúde sob a nova lei.
A legislação dispõe que a maioria das pessoas adquira seguro saúde até 2014, caso contrário terão que pagar uma multa por meio de sua declaração fiscal. Aqueles que se qualificarem poderão obter um auxílio oferecido pelo governo na hora de pagar o prêmio do seguro.
“O sistema de cuidados de saúde e os impostos se interseccionam,” disse Roland Sabates, gerente de estudos fiscais do Instituto Tributário da H & R Block. “Esta temporada de preparação de impostos terá uma importância histórica, tanto em termos de compreensão de quais créditos e deduções continuam nas novas leis fiscais, bem como o entendimento de como a reforma do sistema de cuidados com a saúde pode afetar os impostos. Este é um ano onde a ajuda profissional se faz necessária.”
A pesquisa também mostrou que 77% dos consumidores não tinham conhecimento de que a declaração de imposto de 2012 pode ser usada para determinar a elegibilidade para os benefícios de cuidados com a saúde. Também foi determinado que 45% dos latinos entrevistados não estavam cientes da possibilidade de receberem uma multa de imposto caso não adquiram um seguro saúde.
Com informações retiradas das declarações de impostos, a H&R Block ajudará seus clientes a determinarem se serão ou não qualificados a receber subsídio governamental para um seguro saúde. O mesmo serviço também determinará o quanto cada contribuinte deverá pagar do seu próprio bolso nos prêmios mensais e qual o valor da multa a ser paga caso não obtenham um seguro saúde.
Quem pode se beneficiar de uma subsídio governamental é algo que pode surpreender a muitos. Por exemplo:
·        Uma família de quatro pessoas ganhando cerca de $90.000 seria elegível para alguma assistência do governo.
·       Um casal com dois filhos e renda de $40.000 teria um gasto com saúde aproximado de $170 por mês. Caso decidam-se por não adquirir um plano de saúde, sua multa seria de $285 para 2014 e $975 para 2015.
Como novidade para esta temporada fiscal, a H&R Block lançou um site:www.hrblock.com/health. O site foi projetado para educar os consumidores sobre os princípios básicos da nova lei e fornecer exemplos reais de seu impacto. Os contribuintes podem também visitar o site para acessar uma calculadora que pode ajudar a determinar se eles se qualificariam para um subsídio.
Começando com a tributação fiscal de 2012, os contribuintes que têm seguro saúde através de seu empregador podem notar informações adicionais em seus formulários W-2, que detalham o custo do seguro fornecido pelo empregador. Esses dados são exibidos apenas para fins informativos e para ajudar as pessoas a compreender o verdadeiro custo do seguro saúde, mas não são tributáveis para os empregados.
Além disso, várias disposições da lei entrarão em vigor:
·       O limite para a dedução com despesas médicas subiu de 7,5 por cento para 10 por cento do rendimento bruto para a maioria dos contribuintes.
·        Há também um incremento de 0.9 por cento para o sistema Medicarepara os que fazem declarações independentes e que tenham rendimento superior a $200.000 e para os que declaram impostos conjuntos e cuja renda não supere $250.000. O imposto adicional aplica-se apenas à quantidade de rendimento que exceder os valores-limite.
“Em geral, as pessoas não entendem o que é a reforma dos cuidados com a saúde, o que fazer e onde procurar ajuda”, disse Sabates. “Há muitos pontos de intersecção entre o sistema de lei de cuidados com a saúde e os impostos. Como um especialista no assunto, a H&R Block está aqui para ajudar.”
Share:

Leave a reply