Paquera: saiba como conquistar as californianas

109
0
Share:
Dicas de paquera na Californias

Quer arrumar uma namorada? Confira nossas dicas para descolar uma gata californiana

A paquera por aqui é bem menos agressiva. Então pode esquecer todas as táticas que você usou no passado. Aqueles três ou dois beijinhos no rosto são papo de outro mundo para essas garotas. A educação e respeito aqui contam muitos pontos.
Em alguns aspectos da paquera eles são bem mais liberais, porém em outros são super conservadores. Então pra evitar problemas, lembre-se que aquela mão-boba por aqui pode dar cadeia. Bom, espero não ter te assustado!

Então vamos lá, confira alguns dicas básicas de conquista por aqui:

1. Primeiro encontro: Proponha um café ou um suco para quebrar o gelo. Seja cavalheiro e ofereça para pagar a conta. Mesmo se ela oferecer dividir, pague. Se o cara não paga a conta no primeiro encontro, a impressão que ele passa é de ser pão duro.
2. Lembre-se dos elogios: Suas primeiras palavras ficaram na mente da gata se for primeiramente aquele elogio quanto a roupa, o perfume, o cabelo, enfim a mulherada leva no mínimo uma hora pra se aprontar. Então não economize, elogie-as e você já sai marcando pontos!
 O que as mulheres querem? Atenção aos pequenos detalhes, acima de tudo.
3. Conexão: Com tantas opções de mídia social para se conectar, escolha ligar e dizer que você prefere ouvir a voz dela, ao invés de ler mensagens de texto.
4. Expectativas: Aqui, 80% das garotas são super “descontraídas”. Se a sua garota ideal é aquela Patricinha de Beverly Hills, seus planos vão ter que esperar um pouquinho.  A mulherada em geral são super relax, e sua “roupa do dia” geralmente é uma camiseta, jeans e chinelo. Havaianas não é sinal de pobreza, muito pelo contrário 🙂
5. Sotaque: Uma coisa a seu favor é o sotaque estrangeiro. Em uma pesquisa realizada por sociolinguísticos, um jogo foi criado “matched-guise test” para determinar as qualidades de cada sotaque, e a língua portuguesa é considerada exótica e sexy para muitos deles.
6. Ouvir vs. Escutar: Seja todo “ouvidos” e terás uma surpresa super agradável.
Aqui não existe aquele namoro, girlfriend/boyfriend, como os livros de inglês ensinam.  Você tem o primeiro encontro, e isso significa que tanto você com ela, tem direito de sair com outras pessoas sem compromisso.  A coisa fica mais séria quando você ou ela venha a pedir por exclusividade e ambos aceitam. Aí sim amigo, agora você tem uma “girlfriend”
Gostou das dicas de paquera? Deixe seu comentário. Fique conectado com a BDCi para dicas sobre o lifestyle da Califa e muito mais. Aproveite e siga-nos em nossas redes socias Instagram e Facebook.
Share: