App: Polis Assist ajuda motoristas a evitar multas em Los Angeles

44
0
Share:
Enter the meta keywords O app Polis Assist vem para ajudar no estacionamento das grandes metrópoles. Imagem: Google

Suas preces foram ouvidas, novo aplicativo promete ajudar motorista a estacionar mais rápido e evitar multas desnecessárias

(BDCi) — Você sabia que leva em média 12 minutos para se localizar um estacionamento em Los Angeles? O que você faria com mais 12 minutos por dia de sobra? Um erro ao interpretar ou confundir os sinais de estacionamento ou ter apenas 60 segundos expirados no medidor pode resultar em multas de mais de US $69-$109!
O app Polis Assist vai abordar as necessidades dos estacionamentos de Los Angeles e em breve expandirá sua atuação para Nova York, San Francisco e dezenas de outras cidades. Apesar das incursões do Uber e o sonho distante de se auto-dirigir carros, hoje o típico motorista enfrenta uma difícil realidade, a falta de vagas de estacionamento, que em breve deve desaparecer.
A Califórnia ainda é adepta a “cultura ao carro” e Los Angeles é o epicentro do caos quando se trata de congestionamento. O sistema de transporte da cidade ainda é precário, e quando falamos de estacionamentos, a vontade do motorista Angelino é de sentar e chorar.

O Poder do POLIS ASSIST

Isso é causado pela dependência do governo da cidade de Los Angeles sobre as receitas geradas pela gestão de espaços de estacionamento e multas. Além disso, os moradores e visitantes desavisados são forçados a transitar por um sistema de sinalização confuso, que pode incluir nada menos do que 7 observações sobre a disponibilidade de estacionamento em uma rua particular.
 
A situação dos estacionamentos de Los Angeles é difícil tanto para moradores quanto para visitantes. Há também o efeito sobre o ambiente, pense na poluição que cada condutor adiciona à cidade, como o C02 pode ser reduzido significativamente, diminuindo o tempo que as pessoas passam à procura de estacionamento. 30% do congestionamento nas ruas é composto de motoristas à procura de uma vaga de estacionamento.
A cidade de Los Angeles ganha US $ 160 milhões por ano com multas de estacionamento! Nova Iorque, mais de US $ 500 milhões! O app POLIS Assist irá resolver estas questões. Com sua extensiva e exclusiva rede de dados, o app é a única tecnologia que pode fornecer informações abrangentes sobre estacionamentos de rua de Los Angeles, Nova Iorque e demais cidades.

Foto: Polis Assist

O app oferece esses dados exclusivos gratuitamente, basta baixar o app, buscar o estacionamento de sua escolha, digitar o destino e ir! O Poli Assist identificará tudo o que está disponível em estacionamentos de acordo com os seus parâmetros de busca e eliminar todas as outras opções. O app decifra os sinais extremamente complexos e fornece ao motorista as opções de estacionamento dentro do raio de destino.
Um secretário virtual que irá proteger o seu carro de multas. Quando o motorista estacionar, o app  alertara você antes do seu horário de estacionamento expirar e, automaticamente, evitar multas de trânsito.
Gostou da dica? Fique conectado com a BDCi para dicas sobre o lifestyle da Califa e muito mais. Aproveite e siga-nos em nossas redes sociais Instagram e Facebook.
Share:

Leave a reply