Ponte prepara festa com mosaico, faixas, bexigas e queima de fogos

312
0
Share:
Ponte Preta x Lanús da Argentina, jogo de ida no Pacaembu, 4/12/2013

Pacaembu terá casa cheia nesta quarta-feira, para o jogo de ida da final da Sul-Americana, entre Macaca e Lanús. Bola rola a partir das 21h50m

O Pacaembu será a casa da Ponte Preta por uma noite nesta quarta-feira. Para transformar o estádio no ‘Macacaembu’, a torcida alvinegra prepara uma festa com mosaico, faixas de TNT em preto e branco, mais de 30 mil bexigas e queima de fogos para o primeiro jogo da final da Sul-Americana contra o Lanús, da Argentina, a partir das 21h50m (horário de Brasília).

A iniciativa partiu de um grupo de torcedores e contou com o apoio da diretoria da Macaca, que buscou ajuda de empresário para bancar os custos. Os setores em que cada material ficará ainda será definido. A mensagem do mosaico também é mantida em sigilo.

A expectativa é de casa cheia. Até a noite da última terça, 22 mil ingressos haviam sido vendidos para a torcida da Ponte. Com os cerca de 6 mil sócios-torcedores que têm entrada gratuita, já são aproximadamente 27 mil pontepretanos garantidos. Sem contar os argentinos do Lanús, que já esgotaram os 2,4 mil bilhetes à disposição dos visitantes.

A venda continua nesta quarta até as 16h nas bilheterias do Majestoso, em Campinas. Depois desse horário, a comercialização será apenas no Pacaembu, até o início da partida. A diretoria da Ponte disponibilizou 100 ônibus de graça para levar a torcida até São Paulo. A caravana começa a deixar Campinas a partir das 14h, em comboios escoltados pela Polícia Militar. A concentração acontecerá em frente ao Moisés Lucarelli.

Depois desta quarta, Ponte e Lanús voltam a se enfrentar dia 11, na Argentina, no duelo que definirá o campeão da Sul-Americana de 2013. É a chance de a Macaca conquistar o primeiro título de expressão na sua história de 113 anos.

 

Fonte: G1

Share: