Porquinha acalma passageiros no aeroporto de San Francisco

78
0
Share:
A charmosa porquinha Lilou acalma passageiros no aeroporto de SNao Francisco

Uma porquinha faz a ronda no aeroporto SFO para acalmar os passageiros que tem medo de voar

San Francisco, CA (BDCi) — Os porcos voam. Bem, não exatamente isso. Há uma porquinha tornando as viagens um pouco menos estressantes para os passageiros no Aeroporto Internacional de San Francisco. O nome dela é LiLou e ela faz parte da Brigada WAG do SFO.
Martinez, gerente de terapia animal assistida do aeroporto de San Franciso para a prevenção da crueldade aos animais  diz “Antes levávamos  os cães, mas agora trouxemos a porquinha Lilou para proporcionar a surpresa e o alívio do estresse de viagem para os passageiros.”
A charmosa porca Lilou acalma passageiros no aeroporto de São Francisco

A charmosa porquinha Lilou acalma passageiros no aeroporto de San Francisco. Foto: Istagram

A brigada WAG surgiu em 2013 quando SFO estendeu a mão para o San Francisco SPCA e aproveitado o seu programa de terapia assistida animal.
“Viajar é estressante e o objetivo de introduzir a porca é proporcionar um gozo para os passageiros. Às vezes eles estão tão nervosos sobre a viagem que precisamos confortá-los, aliviar o estresse e fornecer uma experiência de viagem mais agradável.”

LiLou fez sua estréia na Brigada WAG no período de viagem de férias. Apesar dos muitos trajes e cascos pintados, ela não é nenhuma porca extraordinária.

“Ela tem um piano de brinquedo, acena aos passageiros, pula e sabe que quando você diz ‘foto’  é para olhar para a câmara.”
Gostou da novidade? Deixe seu comentário. Fique conectado com a BDCi para dicas sobre o lifestyle da Califa e muito mais. Aproveite e siga-nos em nossas redes sociais Instagram e Facebook.

 

Share:

Leave a reply