Presença fashionista em terras brasileiras

200
0
Share:

SÃO PAULO (BDCi) — Parece que esse semestre a presença fashionista desembarca em peso para o Brasil. Se não bastasse na última semana a aterrissagem da modelo britânica Cara Delevingne para o evento beneficente da amfAR, nas próximas semanas mais nomes do universo da moda passarão em terras brasileiras, mais precisamente em São Paulo.

O estilista Roberto Cavalli chega na cidade no próximo dia 22. Roberto ganhará cocktail na loja da marca que leva seu nome, na rua Bela Cintra. Em seguida, Janete Boghosian –nome por trás da Cavalli no Brasil ao lado das filhas Fernanda e Renata Boghosian– arma jantar em sua casa para 40 seletos convidados. O estilista também marca presença no lançamento da coleção que desenhou para a C&A, no dia 24 no Shopping Iguatemi.

Mas não para por aí! Além de Cavalli, quem passará pela cidade será Karl Lagerfeld. O estilista trará sua exposição “The Little Black Jacket”, que já passou por Hong Kong, Tóquio, Taipei, Londres, Nova York, Berlim, Dubai e Milão e chega a São Paulo na Oca do Parque do Ibirapuera. No mesmo lugar também será sediado um jantar em torno do estilista, no dia 29. A mostra conta com 113 fotos feitas pelo Kaiser, com styling de Carine Roitfeld, de famosos e personalidades vestindo o clássico e icônico casaqueto da Chanel. Entre os fotografados estão Kanye West, Sarah Jessica Parker, Alice Dellal e Georgia Jagger.

Share:

Leave a reply