Primeiro dia de competição do X Games

135
0
Share:

LOS ANGELES, CA (BDCi) – O centro de Los Angeles estava lotado mais uma vez, mas não com trabalhadores habituais, mas com fãs e atletas dos esportes radicais para a abertura do X Games Los Angeles 2012.

O evento atrai milhares pessoas todo ano. E o que motiva essas pessoas a assistir esse tipo de competição pouco tradicional?

“Adrenalina! É um evento cheio de surpresas, de manobras de tirar o folego e momentos históricos” disse um fã do evento.

Mesmo com um sol escaldante, os amantes dos esportes extremos não deixaram de comparecer às pistas do Big Air, Skate Park e Street para ver seus atletas favoritos treinarem antes de suas competições.

Na pista do street ,mesmo repleta de competidores, nossa equipe do BDCi News conseguiu assistir a algumas das manobras de Jessica Florencio e Leticia Bufoni, esta, uma das atletas prediletas na categoria Women’s Skateboard Street.

Já na pista do lado conseguimos ver o jovem Tom Schaar de apenas 12 anos fazendo manobras inacreditáveis com seu skate durante os treinos na rampa do Big Air.

Não esquecendo do Moto X, que aqueciam os motores no Staples Center fazendo ecoar um barulho ensurdecedor por todo o centro da cidade, ao mesmo tempo em que os pilotos faziam acrobacias espetaculares dentro do Staple Center.

No final do dia os skatistas Mitchie Brusco (15) e Tom Schaar (12) fecharam o dia com chave de ouro, ambos completando MegaRamp 900 nas eliminatórias do Big Air. Na modalidade de Moto X Freestyle, Taka Higashin leva a primeira medalha de ouro na competição.

Artigos Relacionados

Coletiva do X Games em Los Angeles 2012

Por Janete Weinstein
Editado por Ubiratã Farias
Foto de Roberta Ernandes e Michele Santos
BDCi News
27 de junho de 2012
7:15 p.m.

Share:

Leave a reply