Príncipe William e Kate visitam Los Angeles

181
0
Share:

LOS ANGELES (BDCi) –O casal real Britânico viu Los Angeles de um ponto de vista bem diferente depois de conhecer uma das regiões mais pobres da cidade e um centro de artes para crianças.

Foi a primeira viagem deles aos Estados Unidos desde o casamento.

A visita, que durou três dias, teve como primeira parada o “Inner City Arts” e a região que fica entre as ruas Seis e São Pedro, lugar onde a pobreza, os mendigos e as mães solteiras fazem parte da rotina da comunidade desde a chegada da resessão.

O Duque e a Duquesa foram recebidos por alunos da terceira, quarta e quinta séries, mas a quantidade de fãs à espera deles não foi tão grande quanto a que se obteve no Canadá.

De acordo com Los Angeles Times, Arianna Menon, que se proclamou Duquesa de Silver Lake, estava lá e afirmou “Eles trouxeram novos ares para a monarquia. Eles não são como as outras pessoas da realeza”.

Entretanto, alguns moradores daquela região marginalizada não gostaram da presença do casal real. Victor Green, 53, disse que a visita não iria mudar nada e não via sentido naquilo.

Já Tina Green, 40, achou a idéia muito boa e se sente agradecida pelo apoio deles.

No Sábado, William e Kate participaram de um jogo de polo beneficente em Santa Bárbara. Depois foi realizado um jantar de gala com algumas estrelas de Hollywood e executivos com o intuito de arrecadar fundos e conscientização sobre as causas defendidas pelo casal Britânico.

O evento final aconteceu nos estúdios da Sony e serviu para mostrar o apoio deles às famílias de militares e também a uma feira de trabalho para veteranos de guerra.

O Princípe William é piloto da Aeronáutica Real e Kate é, consequentemente, mulher de militar.

Por: Ana Paula Silvani
Fonte: Reuters & Los Angeles Times
Foto: Google
10 de Julho de 2011
10:00 p.m. PDT

Share:

Leave a reply