*O Cinespia Hollywood abre a temporada de filmes ao ar livre em L.A.

8
0
Share:

 O maior evento de cinema a céu aberto de LA, o Cinespia Hollywood Forever revela sua agenda para este ano

(BDCi) — O Cinespia Hollywood Forever Cemetery é um  dos eventos mais amados de Los Angeles. É um dos lugares mais badalados para assistir a um filme clássico sob as estrelas, desfrutar de um piquenique, bom isso é se você não se incomodar de estar entre os que descansam em paz!
O evento tem uma agenda cultural e uma forte tradição que já dura 15 anos  e o mês de maio é sempre o mais atraente, com um suspense de Hitchcock e dois grandes filmes dos anos 90, um drama e uma comédia. A data marcada para o inicio das sessões é dia 13 de maio.
O Hollywood Forever é o destino final para inúmeros luminares do cinema e da música, incluindo Johnny e Dee Dee Ramone, Judy Garland, Rudolph Valentino e Toto do mágico de Oz.

Programação de Cinespia Hollywood Forever Cemetery

Sessão do Cinespia Hollywood Forever Cemetery. Foto: Cortesia Google Images.

Sessão do Cinespia Hollywood Forever Cemetery. Foto:Google Images.

13 de maio: Chinatown
Um neo-noir definido na década de 1930, o mundo Chinatown de corrupção política e dinâmica familiar sexual distorcida, Jack Nicholson e Faye Dunaway.
20 de maio: Boogie Nights
Dirigido por Paul Thomas Anderson, Boogie Nights é estrelado por Mark Wahlberg, Julianne Moore e Heather Graham como atores da indústria pornô do vale de San Fernando durante a década de 1970.
27 de maio: North by Northwest
Um clássico de Hitchcock sobre uma vítima de identidade trocada, sendo perseguida por assassinos e estrelado por Cary Grant e o Monte Rushmore.
28 de maio: Clueless
Este filme de 1995 é sobre uma adolescente que vive em Beverly Hills, tem uma trilha sonora fantástica e grandes mensagens. 
Esta temporada de sessões do Cinespia em Hollywood é patrocinada pela Amazon Studios.

Siga-nos no Facebook e Instagram para fotos, curiosidades e matérias exclusivas sobre a Califórnia, que você só encontra aqui na BDCi.

Share:

Leave a reply