Próxima novela de Maneco terá sua última Helena

1143
0
Share:

RIO DE JANEIRO (BDCi News) — Autor de mais de 15 novelas, 8 séries, 5 programas e conhecido por ser o “pai das Helenas”, Manoel Carlos estreia sua última novela, Em família, nova trama das 21h da TV Globo. A obra, com início previsto para 3 de fevereiro, abordará assuntos como homossexualidade, Mal de Parkinson e mãe e filha disputando o amor de um mesmo homem.

Na última quarta-feira, 22, aconteceu a coletiva de imprensa da novela que contou com a participação de todo o elenco e equipe da trama. As Helenas, interpretadas por Bruna Marquezine – versão jovem e depois como filha da Helena já adulta; e Julia Lemmertz como a Helena adulta definitiva, se emocionaram durante a coletiva.

Segundo Maneco, como é carinhosamente conhecido, este é o fechamento de um ciclo e que será com certeza a última aparição da personagem Helena, nome das protagonistas de suas novelas. Por isso, queria muito que Júlia Lemmertz a interpretasse, já que ela é filha da falecida atriz Lilian Lemmertz, que fez a primeira Helena, em 1981, na novela “Baila comigo”.
O autor é conhecido por seus trabalhos retratando a sociedade carioca contemporânea, principalmente no bairro do Leblon. Nessa trama, a história se baseia no amor entre primos, Helena e Laerte, mostrando a trajetória dessas personagens desde a infancia até a vida adulta, fase fixa da novela. Maneco também voltará a tratar de problemas sociais como nas suas novelas anteriores, tais como alcoolismo e problemas na terceira idade. Em família substituirá Amor à vida, de Walcyr Carrasco.

16097645

Bruna Marquezine se emociona na coletiva (Foto: Felipe Monteiro, TV Globo, divulgação)

cv7zf7s76yergbezpr2u5d7y1

Manoel Carlos e Julia Lemmertz

 

Share: