A queridinha do mundo da moda chega ao Brasil esta semana

683
0
Share:

BRASIL (BDCi)– Ela não para! A modelo inglesa de 21 anos é a mais nova queridinha dos mais conceituados designers de todo o mundo. Já trabalhou com Marc Jacobs, Dolce & Gabanna, DKNY, Jeremy Scott, entre muitos outros renomados profissionais do universo das grifes de luxo. Com um rosto delicado de menina, mas com fortes sobrancelhas marcantes, Cara Delevingne já  esteve nas passarelas de mais de 20 marcas e está ganhando cada vez mais espaço no mundo fashion.

Mas não para por aí. Com 1,77 de altura, a jovem nao se limita a campanhas publicitárias e passarelas. Delevingne já arriscou na atuação em um vídeo de terror feito pela Fendi para promover a nova coleção da marca e até mesmo apareceu dividindo os vocais da música “Sonnentanz” (Sun Don’t Shine) com o cantor Will Heard.

image127

Cara gravando ‘Sonnentanz’ (Sun Don’t Shine)

image128

Com Will Heard no estúdio

A boa nova é que a jovem britânica conhecida pelo seu jeito extrovertido desembarca na próxima Quinta-feira (3) no Brasil para uma série de compromissos. Cara é a nova garota propaganda da Bo.bô e virá fotografar a nova campanha para a marca brasileira. Ela aproveitará sua estadia para participar do gala da amfAR, leilão beneficente em prol da luta conta AIDS que neste ano acontece pela primeira vez no Rio de Janeiro.

Cara-Delevingne-Mondo-di-Musica-02

Na campanha da Burberry

Além dos dois compromissos, Cara ganha uma festinha especial armada pela marca em parceria com a Vogue em terras cariocas no dia da sua chegada. O agito terá picapes comandadas por Rafa Gasparian da Radio Ibiza, DJ Nepal e participação especial Os Leleks – além, é claro, de presença fashionista em peso.

Na sexta beneficente do amfAR, ela fará companhia às novas estrelas confirmadas da festa: Ana Carolina cantará duas músicas com a atração da noite, Preta Gil, e Mariana Ximenes apresentará o leilão ao lado de Fernanda Torres.

Share:

Leave a reply