Ronaldinho Gaúcho renova com o Atlético Mineiro

153
0
Share:
Ronaldinho Gaúcho renova com o Galo

Enfim, a novela “Ronaldinho Gaúcho e Atlético-MG” terminou com final feliz para a torcida atleticana. Depois de vários dias de indefinição quanto à permanência do craque no clube mineiro, já que o contrato dele se encerrou no último dia 31 de dezembro, o presidente do Galo, Alexandre Kalil, confirmou, via Twitter, o que a massa atleticana esperava.

– A torcida é chata, mas o cara é apaixonado por ela. Renovou!, escreveu o mandatário.

Logo depois, o site oficial do clube confirmou a informação de que o meia permanece em Belo Horizonte. Já o irmão e empresário do meia informou que o novo vínculo, o terceiro desde que R10 chegou ao clube, será até o fim de 2014.

Encontro rápido

O dirigente alvinegro se reuniu nesta quinta-feira com Assis. E conforme havia anunciado, a conversa foi rápida, já que no meio da tarde, o acordo foi sacramentado. O próprio Assis refutou a palavra novela, já que, segundo ele, quem criou o imbróglio foi a própria imprensa.

– Não houve novela. Nunca houve novela. Novela quem fez foram vocês (imprensa). A conversa foi rápida, como sempre foi, resumiu.

Nas últimas semanas, a imprensa turca dava como certa a contratação do meia pelo Besiktas, clube que Assis chegou a conversar por algumas ocasiões. Mas ao chegar ao Brasil, o empresário demonstrou tranquilidade ao comentar sobre o assunto ao dizer que a conversa seria rápida com o dirigente alvinegro.

O tempo de contrato será de um ano, mas como nos outros dois vínculos, as condições para a renovação de Ronaldinho com o Atlético-MG não foram divulgadas. Mas o objetivo principal do clube para 2014 foi concluído com a permanência do camisa 10.

Ronaldinho Gaúcho terá o desafio de comandar, em campo, o Galo na busca pelo bicampeonato da Taça Libertadores da América, além de ao final do ano, tentar conquistar o tão sonhado campeonato Mundial de Clubes, que ficou pelo caminho em dezembro passado.

Fonte: G1

Share: