Rose Parade: Cores vibrantes e carros alegóricos abrem 2017

237
0
Share:

“Por um ano menos egoísta, e por uma comunidade mais unida. Por um mundo com menos guerras e mais paz”

PASADENA, CA (BDCi) — A 128ª edição do “Rose Parade” desfile da Rosa, aconteceu nesta última segunda-feira (2) e reuniu milhares de visitantes, que vieram de diversas partes dos Estados Unidos e exterior, ao longo da Orange Grove Boulevard.  O evento também conhecido como o campeonato das rosas,que é apresentado pela Honda, faz parte da “Celebração de Ano Novo da América” e é realizada anualmente na cidade de Pasadena, no primeiro dia do ano.

“Ecos de sucesso foi o tema de  2017 e conta a história de como o nosso caráter se desenvolve por meio da contribuição altruísta dos outros e celebra os dons da inspiração. É uma celebração de pessoas, instituições e organizações que ajudam no sucesso e no crescimento pessoal dos membros da nossa comunidade.

O desfile inclui bandas e carros alegóricos cobertos de flores e é seguido pelo famoso jogo de futebol entre duas universidades, no caso esse ano entre a USC, Universidade do Sul da Califórnia, e a Penn State,  Universidade da Pennsylvania no estádio Rose Bowl.

Uma tradição que começou em 1 de janeiro de 1890! O Rose Parade atrai centenas de milhares de espectadores, os quais chegam a dormir na rua para assegurarem um visão de primeira mão do desfile.  O evento é transmitido em várias redes de televisão dos Estados Unidos, e assistido por milhões de telespectadores em todo o mundo em mais de 100 países e territórios internacionais.

Logo após o desfile, os carros são estacionados entre Sierra Madre e Washington Boulevards para serem observados mais de perto pelos curiosos.

Confira nossas fotos EXCLUSIVAS do Rose Parade deste ano:

Fotos Israel Gonzalez | BDCi TV

O desfile de 2017 deu destaque para 44 carros alegóricos, 19 unidades equestres com aproximadamente 400 cavalos e 22 bandas. Os chefes de cerimômina do desfile foram Greg Louganis, Janet Evans e Allyson Felix.

Rose Parade na Califórnia - 2017

Você curte fazer parte dessa cultura Californiana? Então siga-nos no Instagram @BDCiTV para fotos exclusivas da Califórnia. Marque suas fotos com nossas hashtags #CliqueiNaCalifa ou #VoceNaCalifa

 

Share:

Leave a reply