Roteiro de como aproveitar Los Angeles de graça

486
0
Share:

LOS ANGELES, CA (BDCi) — Los Angeles é um condado enorme, com muitas cidades e várias coisas para fazer. Pensando nisso, nós resolvemos escrever este matéria com as nossas dicas sobre os 10 passeios gratuitos para se fazer nessa Cidade dos Anjos.

Para ficar mais fácil e claro,nós dividimos o artigo em duas partes. Aqui está a primeira parte!

Então é isso…se você está pensando em vir a LA, acabou de chegar aqui ou tem algum parente ou amigo vindo te visitar e está cheio de dúvidas sobre aonde levá-los sem quebrar a conta do banco, aqui está o nosso roteiro.

1.Venice Beach Boardwalk
Estranho e super interessante. É assim que eu descreveria Venice Beach.
Lá você irá encontrar muitas barraquinhas vendendo colares, pulseiras, anéis, incensos, artistas com as suas bandas, grupo Hare Krishnas, pessoas malhando e etc.
Depois da caminhada, aproveite para ir até o mar e colocar o pé no Oceano Pacifico.
Quer fazer umas comprinhas ou um lanche? A dica é a Abbot Kinnet Boulevard.
Tudo de Bom: Um bom lugar para uma caminhada matinal. Com certeza você verá grandes “figuras” vestidas de todos os modos possíveis pelo caminho.
Nem tão bom assim: De manhã, Venice Beach é doida porém, divertida. Já a noite é um pouquinho medonho. Nós recomendamos o passeio pela manhã até o meio da tarde.

2. Santa Monica Pier/ 3th St Promenade
Diversão garantida para as crianças, o Santa Mônica Pier é um dos cartões postais de LA.
No Pier tem carrossel, roda gigante, montanha russa… E tudo isso de frente para o mar, com a belíssima vista da cidade de Santa Mônica.
Cansou de brincar? A 3rd street promenade fica alí do lado, com ótimas lojas e excelentes restaurantes. Amoooooo!!!
Tudo de Bom: Santa Mônica é uma das minhas cidades favoritas aqui em Los Angeles. Lá você irá encontrar muita gente bonita.
Imperdível!!
Nem tão bom assim: a cidade de Santa Mônica é conhecida também por ter muita neblina,portanto mesmo no verão,leve um casaco.

3) Getty Museum
Esse é um dos meus museus favoritos em LA.
Além das exposiçōes serem maravilhosas com obras de Van Gogh, Monet e Cezanne, o jardim e a arquitetura dos prédios do Getty são de tirar o fôlego! Amo!!
Tudo de Bom: Reserve um dia para conhecer o Getty pois depois de ver as exposições, a dica é fazer um lanche no liiiindo jardim,vendo a belíssima vista de Los Angeles.
Nem tão bom assim: Nos finais de semana o Getty pode ficar bem movimentado e fica difícil aproveitar 100% as artes e beleza do local.

4) Getty villa
O Villa é Lindo!!!
Extensão do Getty Museum, o Villa é um centro educacional e Museu,dedicado as obras Gregas e Romanas.A arquitetura e o Jardim são como esperado… Maravilhosos!!

Tudo de Bom: Não se esqueça da máquina fotográfica… Você vai querer tirar muuuuitas fotos. O Villa é Lindo assim!!
Nem tão Bom assim: Tem que fazer reserva com antecedência. Então, é bom planejar para não ter erro.
Mesmo sendo de graça, o Getty Villa cobra $15doll para o estacionamento. Ui !

5) Rodeo Drive
O metro quadrado mais caro e provavelmente mais conhecido do Planeta, a Rodeo Drive é um dos lugares imperdíveis de se visitar.
Mesmo que a grana seja curta e você não possa comprar nada,vale a pena ver as lojas, o Hotel Beverly Wilshire aonde foi gravado “Uma linda mulher” e etc.
Você se sentirá em um filme e se der sorte pode ver alguns dos artistas de hollywood.
Tudo de bom: Se você gosta de carros, prepare a camera pois na Rodeo Drive você irá ver carros da ferrari and lamborghini.
Nem tão bom assim: O estacionamento gratuito pode ser difícil em Beverly Hills e os pagos podem ser beeem carinhos. Fique de olho nas placas de preços e horários.

Esperamos que essas informações ajudem! Se você souber de outros lugares, compartilhem conosco via info@bdci.tv

Por Flávia Araújo
Editado por Janete Weinstein
Fonte From Rio to L.A.
Fotos Bayimages.net
6 de junho de 2012

Share:

Leave a reply