Sandra Zebi expõe novas obras em arte digital

198
0
Share:

SILVER LAKE, CALIFÓRNIA (BDCi) – No último sábado, dia 25, a artista Sandra Zebi recebeu os amigos e convidados na sua mostra de arte, em Silver Lake.

O Evento, que reuniu cerca de 50 pessoas, foi animado ao som de Andrea Ferraz, Zé Bruno, Joe de Sa, Anna Gazzola, Sonia Santos e Antonio Sant’Anna.

Foi exposta aos presentes uma seleção dos seus trabalhos, entre eles quadros, esculturas, louças (xícaras, pratos e taças) e a mais nova paixão: a arte digital.

Este último trabalho, que vem sendo desenvolvido há um ano, é uma nova aventura que a artista encara. “Foi um desafio porque eu e a arte digital tivemos um relacionamento de amor e ódio”, disse Sandra Zebi. E essa nova paixão foi o objetivo principal dessa exposição.

Paulista, fornada em Desenho Industrial e Arquitetura, e Escultura Clássica, Zebi é uma artista que viajou o mundo para absorver experiências culturais e agora divide com o público tudo que aprendeu por meio de suas artes.

Em 1983, coinscidência do destino ou não, ela foi ao Museu do Picasso para ver uma exposição da arte cubista e esse encontro foi um caso de amor à primeira vista. Tanto que chegou a ser conhecida como “Sandra Casso”.

Zebi já morou em Londres e na Austrália, onde passou por várias dificuldades. Finalmente “desabroxou” quando fixou residência em Los Angeles e abriu o primeiro estúdio em Marina Del Rey.

“Imagine arte em todos os lugares”, disse a artista ao resumir para a BDCi o futuro em uma curta frase.

Por Ana Paula Silvani
Fotos: Roberta Ernandes
26 de junho de 2011

Share:

Leave a reply