São Paulo x Católica com 53 mil ingressos vendidos

367
0
Share:

SÃO PAULO (BDCi) — No dia em que Paulo Henrique Ganso estreou com a camisa do São Paulo, 62.207 torcedores acompanharam a vitória por 2 a 1 sobre o Náutico, no estádio do Morumbi, resultado que garantiu a equipe na primeira fase da Taça Libertadores da América. Nesta quarta, às 21h50 (horário de Brasília) na semifinal da Copa Sul-Americana, contra a Universidad Católica, o estádio tricolor novamente estará lotado. Afinal, dos 62.039 bilhetes colocados à venda, 53 mil foram comercializados até o final da tarde desta terça-feira.

As bilheterias do Cícero Pompeu de Toledo e dos postos de venda espalhados pela cidade vão abrir na manhã desta quarta-feira e funcionarão até os ingressos se esgotarem. Restam apenas lugares para os proprietários da cadeira cativa, setor térreo VISA e setor VISA Infinite.

Com a parcial desta terça, o São Paulo já garante o maior público em jogos da Conmebol nesta temporada. O recorde anterior era do confronto entre Universidad do Chile (CHI) e Libertad (PAR), quando 44.742 acompanharam o duelo disputado no estádio Nacional, em Santiago.

Fonte: g1.globo.com
Foto: saopaulofc.com.br
Data: 27 de novembro de 2012, 4h15 p.m.

Share:

Leave a reply