SB18 permitirá autoridades retirarem crianças não vacinadas de seus pais

122
0
Share:
Lei SB18 obriga os pais a vacinarem seus filhos. Foto: Google

A lei está causando confusão e polêmica entre os pais californianos

(BDCi) — A bomba da vez se chama SB18 – O estado da Califórnia aprovou nesta última semana uma de suas mais polêmicas leis — A declaração de direitos de crianças e jovens na Califórnia, obriga pais de crianças que não tenham sido vacinadas a abrirem a porta de suas casas para que agentes de saúde fiscalizem a segurança e bem-estar de seus filhos.

A lei que visa preservar os direitos das crianças e jovens do estado, está gerando muita discussão em grupos religiosos, uma vez que se os pais não aderirem e respeitarem a determinação do governo quanto a vacinação infantil, eles podem perder o direito de criar seus próprios filhos. O não cumprimento prático, incluindo ir contra as recomendações médicas, pode colocar em risco o bem-estar dessas crianças.

Pais Confusos

Muitos especularam que a Lei SB18 faz parte da Agenda 21 e da Healthy People 2020 —ONU, as quais são projetadas para encurralar as populações em cidades do interior e impor um padrão de atendimento através da qual vai implementar controles que permitem aos governos a gerenciar parcelas da população com base em suas normas e não nas escolhas do indivíduo.

A confusão acontece nesta parte onde a lei diz “as crianças têm o direito que seus pais, tutores ou responsáveis atuem em seu melhore interesse.” Ok, então significa que os pais são responsáveis pelo bem-estar de seus filhos, certo? Mais ou menos. Graças à SB 18, você tem que estar de acordo com o governo e suas normas, e se fugir dessa regra será penalizado.

Enfim, faça sua própria pequisa e compartilhe conosco sua opinião. O que você achou dessa Lei? Deixe seu comentário abaixo. Siga-nos no Facebook e Instagram para fotos, curiosidades e matérias exclusivas que você só encontra aqui na BDCi.

 

Share:

Leave a reply