Segunda Edição da Festa Junina do Bakari

218
0
Share:

LOSANGELES (BDCi)–Aconteceu neste último sábado (dia 18) a segunda edição da Festa Junina, na casa do artista brasileiro Bakari dos Santos.
Mais um evento para promover a cultura brasileira nos Estados Unidos e também para reunir os amigos (novos, velhos e futuros) que tem saudade do Brasil e precisam alimentar a alma verde e amarela.
A festa, que aconteceu em Los Angeles, recebeu aproximadamente 300 pessoas que dançaram ao som da banda Ralacoxa e do DJ Chris Brazil. A noite foi regada com comidas e bebidas típicas vendidas pelo Boteco da Vilma. Além disso, mesas com bebidas, pipocas, amendoim e cachorro quente foram colocadas estrategicamente em vários pontos da casa para deixar os convidados a vontade.
Steven, um dos convidados, conversou com BDCi e nos contou que estava encantado com a alegria, as músicas, as comidas e a receptividade dos brasileiros. Conversamos também com outros americanos que ainda não visitaram o Brasil, mas nos disseram que o país será o próximo destino de suas viagens.
Bandeirolas verde e amarela decoraram o ambiente e até fogueira e balão de São João foram acesos.

Por Ana Paula Silvani
20 de Junho de 2011

Share:

Leave a reply