Seleção Brasileira comemora fim de jejum com taça

110
0
Share:

Belém (BDCi) –A seleção brasileira de Mano Menezes, venceu por 2 a 0 a Argentina, em Belém nesta última quarta-feira (28).
A partida valeu o título da Copa Roca ­ ou Superclássico das Américas ­ e encerrou uma incômoda seqüência sob o comando do treinador.

A seleção canarinho havia disputado quatro jogos contra campeões mundiais e os resultados não agradaram a torcida brasileira nem um pouquinho.
As derrotas pra França, Alemanha e Argentina e um empate também com os argentinos, há uma semana em Córdoba, formavam uma lista de quatro partidas sem vencer adversários de primeiro nível.

Uma seqüência que terminou nesta quarta-feira (28), diante de uma torcida apaixonada e empolga. Uma série que acabou graças a um bom segundo tempo e aos gols de Lucas e Neymar, duas das grandes apostas de Mano para o futuro da seleção, uma dupla que começou pela primeira vez junta como titular.

O fim do jejum acabou com uma taça para a coleção dos brasileiros. Um torneio pequeno, é verdade, mas que não deixa de ser o primeiro conquistado por Mano Menezes à frente da seleção.

O Brasil volta a campo no dia 7 de outubro, quando enfrentará a Costa Rica, em amistoso. Quatro dias depois, será a vez de pegar o México, em Terruán.

Por Ubiratã Farias e Janete Weinstein
Fonte: Estadão
29 de setembro de 2011
2:33 p.m. PDT

Share:

Leave a reply