Seleção se divide entre piscina e campo. Daniel dá susto

148
0
Share:
Seleção treina na piscina e no campo

Piscina para uns, campo para outros. No dia seguinte à goleada de 4 a 0 sobre o Panamá, a seleção brasileira treinou dividida em Teresópolis. David Luiz, Marcelo, Dante, Luiz Gustavo, Hulk, Oscar e Neymar foram poupados para fazer regenerativo na água. Os demais treinaram normalmente com bola.

No gramado 2 da Granja Comary, os 13 jogadores de linha restantes foram divididos em dois grupos. Com apenas dois toques na bola, os atletas de colete tinham de roubar a bola daqueles que estavam sem a vestimenta. Quando isso acontecia, eles trocavam de posição. Os goleiros fizeram um trabalho separado, como sempre.

Durante a atividade, Daniel Alves chegou a dar um susto após pancada nas costas. Mas não foi nada sério. Depois de passar água no local, ele voltou ao treinamento.

Em um segundo momento do treinamento, os goleiros passaram a treinar junto dos demais jogadores, divididos em dois grupos de sete, com Fred de coringa. O objetivo, então, passou a ser fazer gols. A atividade foi mais leve em relação aos outros dias por conta do desgaste na partida contra o Panamá, em Goiânia.

A seleção brasileira volta a treinar na manhã desta quinta-feira, na Granja Comary. À tarde, a delegação verde e amarela embarca para São Paulo, onde na sexta-feira, às 16h, tem amistoso contra a Sérvia, no Morumbi. É o último teste antes da estreia na Copa do Mundo, dia 12, diante da Croácia, na Arena Corinthians, também na capital paulista, pelo grupo A. Completam a chave México e Camarões.

Fonte: G1

Share: