Sem chances: Warriors atropelam Spurs com mais um show de Curry

356
0
Share:

Incontestável. Cintilante. Impressionante. São inúmeros os adjetivos que podem ser atribuídos a Stephen Curry nesta temporada da NBA. O jogo mais esperado da temporada regular, entre Golden State Warriors e San Antonio Spurs, serviu para confirmar isso. Em noite de gala do astro, que marcou 37 pontos, os Warriors atropelaram os Spurs por 120 a 90 e somam agora 41 vitórias – e apenas quatro derrotas.

Os Spurs pareceram frustrados na quadra e não conseguiram conter o ímpeto de Curry, que mais uma vez deu show ao acertar seis arremessos de três pontos em oito tentativas. Se por um lado o camisa 30 arrancava aplausos e gritos do público, por outro o brasileiro Leandrinho teve atuação apagada. Ele ficou 16 minutos no jogo, deu seis arremessos e acertou apenas um.

O jogo

Desde o início do primeiro quarto, os Warriors mostraram tranquilidade para comandar o jogo. Curry liderava as jogadas e marcou 15 pontos nesta primeira etapa. Sempre mordendo seu protetor bucal, Curry parecia mais se divertir do que competir. O primeiro quarto terminou em 29 a 23 para os Warriors.

Os Spurs deixaram muito espaço no garrafão, e a movimentação dos jogadores do Golden State ficou mais fácil. Os Warriors cadenciaram o jogo e venceram o segundo quarto por 33 a 24. O brasileiro Leandrinho chegou a entrar duas vezes, mas teve atuação discreta.

O jogo seguiu sem dificuldades para os Warriors. Curry já somava seis arremessos de três pontos e lances espetaculares ao fim do terceiro quarto, que terminou em 33 a 19. Para o último quarto, os Warriors não precisaram mais de seus titulares em quadra. Os suplentes administraram o resultado por 25 a 24 e finalizaram o triunfo expressivo.

Fonte: G1

Share:

Leave a reply